quinta-feira, 11 de abril de 2019

Fwd: Ele, Renan Canalheiros. Sua entrevista a revista Época.



---------- Forwarded message ---------
De: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>
Date: qua, 10 de abr de 2019 às 14:09
Subject: Ele, Renan Canalheiros. Sua entrevista a revista Época.
To: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>


E por falar em Pres. Bolsonaro:-"-- Acabou de fechar as torneiras dos cofres públicos para os órgãos da imprensa venal mediante contratos de publicidade para que estes elogiassem o governo e esquecessem seus crimes, como sempre fizeram Lula e Dilma." 

==============================================================================================

 

------- Forwarded message ---------
De: Jorge Geisel <>
Date: ter, 9 de abr de 2019 às 18:30
Subject: Sua entrevista a revista Época.
To:

 

REPASSO. Abraço,Jorge


From: Otacilio Miranda Guimarães <jptkwy@hotmail.com>
Date: Tue, Apr 9, 2019 at 10:09 AM
Subject: Sua entrevista a revista Época.
To: renan.calheiros@senador.leg.br <renan.calheiros@senador.leg.br>

 

Senhor senador Renan Calheiros,

 

Li, com muita atenção, sua entrevista à revista Época, onde o senhor entre muitas mentiras e inúmeras bobagens, falou uma coisa verdadeira: "O governo Bolsonaro acabou".

 

De fato, senador, o governo bolsonaro mal começou e já acabou. 

 

Acabou de fechar a torneira dos cofres públicos para evitar que políticos corruptos como o senhor ponham suas imundas patas de ratos no dinheiro do povo.

 

Acabou de fechar as torneiras dos cofres do BNDES para evitar que ladrões como Luís Inácio Lula da Silva empreste bilhões do dinheiro do povo às ditadutas latino americanas e africanas mediante a cobrança de uma polpuda propina.

 

Acabou de fechar as torneiras dos cofres públicos para os órgãos da imprensa venal mediante contratos de publicidade para que estes elogiassem o governo e esquecessem seus crimes, como sempre fizeram Lula e Dilma. 

 

Acabou de disciplinar a Lei Rouanet de modo a que esta cumpra sua verdadeira finalidade que é promover a cultura e não financiar artistas sem talento e em decadência, em prejuízo da verdadeira arte, como sempre fizeram os governos Lula e Dilma. 

 

Acabou de extinguir 21 mil cargos em comissão no serviço público federal que foram criados com o único objetivo de empregar, muito bem remunerados, apaniguados políticos, inclusive seus, como fizeram Lula e Dilma. 

 

Tem muito mais coisas que acabaram no governo Bolsonaro em apenas 100 dias mas eu não vou me alongar anumerando-as para não me tornar cansativo.

 

Agora eu estou torcendo para que chegue o momento do governo Bolsonaro, pelo seu ministro da justiça e segurança pública, dar um jeito de acabar com as safadezas do STF a fim de que as gavetas dos inúmeros processos que pesam contra o senhor e outros iguais a si sejam abertas, o mofo seja removido e o senhor vá fazer companhia a alguns colegas seus que já estão residindo na Papuda. 

 

Tem razão, senador, o governo Bolsonaro acabou sim, mas com a desenvoltura de pilantras como o senhor especializados no roubo do dinheiro público. 

 

E pode esperar que o governo Bolsonaro vai acabar com muitas outras coisas que faziam a alegria de gente como o senhor e a desgraça do povo brasileiro. 

 

Otacílio M. Guimarães, um brasileiro esclarecido que quer ver gente como você na cadeia. 

 

 

 

Livre de vírus. www.avg.com.

 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário