domingo, 21 de maio de 2017

Fwd: Joesley Batista- É relevante saber.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>
Data: 20 de maio de 2017 22:59
Assunto: Joesley Batista- É relevante saber.
Para: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>



-----Mensagem original-----
De: Santa Rosa
Enviada em: sexta-feira, 19 de maio de 2017 20:58
Para:
Assunto: Joesley Batista

19/05/17 20:55:14: Santa Rosa: Pense em uma mulher apaixonada . . .
Lembrando do casamentaço em 2012 do Joesley da JBS com a apresentadora Ticiana Villa Boas, a bela morena apresentadora da Band junto ao Boechat. Cerimônia tripla em Bora Bora-Taiti, Taj Mahal-India e na igreja Nossa Senhora do Brasil-SP, 1500 convidados, Ivete Sangalo cantando para noiva que teve de ir 3 vezes à Paris no jato particular do Joesley para experimentar o vestido Chanel de 180mil euros. Coisa básica para o açougueiro dono de frigrífico modesto até que Lula chegasse ao poder e turbinasse com dinheiro do BNDES o que se tornou a JBS. A primeira mulher ficou lá atrás, clássico. A Ticiana, ganhou programa TV para chamar de seu, cartão crédito ilimitado e mansão no Jardim Europa-SP decorada pelo caríssimo Arquiteto João Armentano. O BNDES pegava dinheiro a 15% juros no mercado e emprestava a 4% para as empresas 'campeãs' escolhidas por Lula, como JBS, Odebrecht... a contrapartida era a doação (oficial, caixa2, propina) à campanha. Quem foi o maior doador de Dilma? A JBS. Joesley tinha acesso livre, sem agendamento, ao gabinete da Dilma.
O dia 17 de maio de 2017 entrará para a história como o dia em que o Açougueiro abateu o governo. Os irmãos Joesley e Wesley estão com as famílias numa temporada em seus Aptos em NY, dada o teor altíssimo de nitroglicerina das delações, Enquanto a bolsa brasileira despenca abaixo 10% estagnando a economia que volta a estaca zero para chances de emprego aos 14 milhões de desempregados 'graças' a essa matriz econômica de capitalismo de Estado do Lula, o pai dos pobres, que entrou na política para moralizá-la. E para tal ele foi lá e se aliou ao pmdb. Isso.
(Re-Copiado de uma amiga. valeu Rose Webster)


Enviado do meu iPhone


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário