quarta-feira, 18 de março de 2015

Sucinto e direto.

Repasso: sucinto e direto!!!!!
Abraços,
Gonzaga
 



             Impressionante como o Brasil ainda não se deu conta do que está acontecendo...

 

 

  

 

 

 

 

 

    Em psicologia, isto teria a seguinte explicação: para não ter que mudar os conceitos, o PT muda a interpretação dos fatos!

O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.

Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros, que entram sem fazer as provas.

O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.

A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.

O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.

A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente, com cursos de tres anos, nem médicos são. Um já foi identificado como capitão do exército cubano.

Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?

O PT não conseguiu o superávit primário. O que o PT fez? Economizou? Não: alterou o cálculo do índice e transformou déficit em superávit.

 

 


    Enfim, o PT é uma mentira, só que está envergonhando os brasileiros que produzem, trabalham e são honestos.

                            

                                                (Texto de João Alves)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

0 comentários:

Postar um comentário