sábado, 22 de junho de 2019

Clovis Rossi

Esta semana, o Brasil perdeu um excelente conista por muitos anos correspondente do Brasil no Vaticano. Civilizado como  sempre respondia os meus recados. Outra figura importante que me respondia era Zózimo do Amaral. Ainda tenho guardado na gaveta de minha memória  a última resposta envida por sua secretária, me avisando que ele estava no Hospital em estado muito grave.  Infelizmente, ele não resistiu à sua doença. Em Natal só Vicente Serejo e Woden Madruga dão bolas para este velho escrivinhador. 
Geraldo

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/bosque-expresso-da-saude-corrida/CAOBfDKHp4vfCV0%3DzeaboWZ2fK5zC%2BcBVeMFV1OCuOkXSTt1QRg%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário