terça-feira, 9 de maio de 2017

Fwd: (brasilparavaler) Dirceu quer se mudar...


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>
Data: 8 de maio de 2017 18:34
Assunto: (brasilparavaler) Dirceu quer se mudar...
Para: Gen Leite <linsleite@supercabo.com.br>


 

 

 

Quem semeia ventos colhe tempestade. Ou será que o Zé Dirceu só plantava flores?

=============================================================================================

 

De: Aderval Pires Gomesegunda-feira, 8 de maio de 2017 11:34
Para: undisclosed-recipients:
Assunto:  (brasilparavaler) Dirceu quer se mudar...

 

abração:

Aderval Pires

Rio de Janeiro

 







Zé Dirceu quer se mudar, porque sua filha Maria Antônia está traumatizada com os gritos de 'ladrão' e 'volta pra cadeia', que ecoam em frente ao prédio em que reside.

É Zé. Deixe-me dizer uma coisa. Se essa menina tiver sorte, você vai voltar pra cadeia e não será criada por alguém como você. Um dia ela terá consciência crítica. E será muito pior. Terá que conviver com a vergonha eterna de ser apontada como filha de ladrão, filha de um escroque. Filha de um cara que ajudou (e muito) a arruinar o país.

Sabe Zé, tenho muitas crianças aqui, com a idade da Maria Antônia, cujos pais perderam o emprego, por sua causa. Por causa das políticas desastrosas que você ajudou a implementar, por causa da roubalheira que você tanto se beneficiou.

Os cobertores que aquecem a sua Maria Antônia (que devem ser muitos e luxuosos), faltam na outra Maria Antônia daqui. E aqui faz muito frio.

Aliás, falta também a comida decente e honesta, que se foi com o emprego dos pais. Falta uma boa escola, que se foi com o seu enriquecimento ilícito e nababesco.

Por isso Zé, tenho pena da sua Maria Antônia. Mas tenho mais pena da outra Maria Antônia. Espero sinceramente que a justiça faça o seu papel. Para que eu não precise nunca mais sentir pena das Marias, Pedros, Paulos, Andrés, Sílvias e de todas as outras crianças brasileiras, cujo futuro você tentou destruir.

Adriana Lisboa

A autora é Médica em Santa Catarina.

 

 

 

 

 

  

 

 

 

ESTE EMAIL CHEGOU A VOCÊ EM CCO.
EM RESPEITO À SUA SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
 Não revele e-mail dos correspondentes:
  Use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blind copy). 
Não querendo receber minhas mensagens, por favor, me avise, 
para que eu possa retirar o seu nome da minha lista de destinatários
.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Brasilparavaler" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para brasilparavaler@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Brasilparavaler" dos Grupos do Google.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para brasilparavaler@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/brasilparavaler.

 

 


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário