domingo, 1 de março de 2015

CHICO

Vou abrir este e-mail com uma frase do Roberto Campos:

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca Cola"

​​Acabei de voltar de Paris, minha última passagem por lá fazia mais de 20 anos, portanto eu precisava ir novamente a todos aqueles pontos turísticos manjados da cidade luz. O tempo era curto, apenas dois dias, porém eu precisava encontrar um espaço para encaixar uma visita a um ponto pouco conhecido, o "Apê do Chico"...

Pois é, o comunista mais charmoso do nosso país, Chico Buarque de Hollanda, possui um belo apartamento em um dos endereços mais exclusivos de Paris.

Bem próximo à Catedral de Notre Dame, dividindo o Rio Sena no coração de Paris, existe uma ilha chamada "Ile de Saint Louis". É para lá que ele vai durante o verão do hemisfério norte. E eu achando que era pra Havana...

Chico, que tanto defende o PT, Cuba, Fidel Castro, Mao Tse-Tung, Marx e tantas outras belas porcarias, não pratica a ideologia que defende.

Passei em uma imobiliária e verifiquei o preço de um apartamento nesta ilha, R$18.500.000,00 ou RS$61.000,00 por metro quadrado. Quase três vezes mais caro que o Leblon, metro quadrado mais caro do Brasil. Karl Marx iria adorar acabar com essa propriedade privada.

Mais "esquerda caviar" que isso é impossível, Chico zerou o jogo no modo HARD. Aos amigos Marxistas e adoradores de Lula e Dilma que estão lendo este e-mail com uma camisa do Che Guevara, me desculpem mas não pude resistir...

 

O texto acima foi publicvado na imprensa de São Pauo.

Geraldo.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário