OPERAÇÃO LAVA JATO
A operação Lava-jato lavou minha alma quando prendeu os últimos figurões ligados ao PT, como a do ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Este cidadão entrou para a Petrobras em 1978, quando não era ainda ligado ao PT, mas em 2000, ao se aproximar de José Dirceu, aderiu ao Partido dos Trabalhadores. A notícia de sua prisão e dos demais fez tremer as bases do Palácio do Planalto, onde o ambiente é de muita preocupação. Infelizmente, a presidente Dilma Rousseff está blindada, assim como o chefe Lula, embora ambos soubessem de tudo. Para nós pagadores de impostos, fica o consolo e a esperança de que as investigações se aprofundem e daí a crise política será muito séria e vai cada vez mais fragilizar a imagem da Petrobras, que decidiu adiar a divulgação de seu resultado do terceiro trimestre deste ano, que estava previsto para esta sexta-feira, dia 14. Alguém acredita que a Operação Lava-jato não teve nada a ver com esta fato? Os aliados próximos de Dilma estão em pânico ao perceberem as labaredas do escândalos já estão chamuscando o gabinete da presidente. Alguém mais entendido do que eu poderia me dizer se em toda nossa História, algum partido político teve tantos filiados presos? Pelo jeito, em breve, o PT vai se chamar Partido dos Trancafiados. Gente, vou deixar os meus 23 leitores (estou progredindo) em paz por oito dias, até voltar de Curitiba.
P.S. "Os governos do PT conseguiram, com muito milhões, montar uma vasta rede de "imprensa a favor. Mas é justamente aí que mora o problema: imprensa a favor não vale nada". J.R. Guzzo.
Geraldo Batista.
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.



0 comentários:
Postar um comentário