quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fwd: Fw: Enc: DEUS É GRANDE...


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Neílson Romcy <neilson.romcy1@gmail.com>
Data: 30 de outubro de 2014 10:56
Assunto: Fw: Enc: DEUS É GRANDE...
Para:







DESEJO QUE DEUS, TE GUIE
E TE GUARDE, SEMPRE !



DEUS É
GRANDE!



Perdoa-me por
interromper-te a essa hora, o meu nome é Jesus,
gostaria de saber porque te importas comigo? Eu
tenho te protegido
desde o dia do teu
nascimento, tenho abençoado a ti e a tua família
o tempo todo, tenho te guardado de modo que
nenhuma praga alcance
a tua casa, mas tu, o
que tens feito por mim? Hoje preciso da tua
colaboração. Quero essa msg a circular no
mundo inteiro antes da
meia-noite. Não
ignores. Estás sendo testado. Se fizeres isso, eu
irei corrigir dois grandes erros em tua vida,
vou ajudar-te em algo
que estás a
necessitar e teu dia que se segue será muito abençoado.
Então envia essa msg ao máximo de pessoas em
10 minutos. Não finjas
que esqueceste o que
estás lendo. Estarei olhando para ti a partir
de agora.
AMÉM.








--

































--

Maria Leda Roberto
Telefone - (55) 3332 2586























Este email
está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está
ativa.







--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário