sexta-feira, 30 de maio de 2014

Frases ditas por jogadores de futebol

GRANDES FRASES DITAS POR JOGADORES DE FUTEBOL

👅📢👅📢👅📢👅📢👅📢

⚽ Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.

(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em
excursão à Europa)

⚽ Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.

(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de
despedida do Zico)

⚽ Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.

(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

⚽ As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.

(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo).

⚽ Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'

(Jardel, ex-atacante do Grêmio).

⚽ O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.

(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro).

⚽ A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.

(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo).

⚽ Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo
e chutei pro gol.

(Jardel, ex- jogador do Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que
tinha feito).

⚽ A bola ia indo, indo, indo... e iu!

(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80).

⚽ Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.

(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do
Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de
72).

⚽ Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.

(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).

⚽ No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.

(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos).

⚽ Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.

(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção).

⚽ O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão
correta, deu um passo a frente...

(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal).

⚽ Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.

(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a
hospitalidade do povo baiano).

⚽ Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e
gramático.

(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians).

⚽ O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'

(Vicente Matheus, Corinthians).

⚽ Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'

(Vicente Matheus) Corinthians.

⚽ O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'

(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses) Corinthians

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏




----- Final da mensagem encaminhada -----


-------------------------------------------------------------------

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário