segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fwd: FW: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Icaro Pasquini <pasquini.icaro@gmail.com>
Data: 28 de abril de 2014 11:48
Assunto: Fwd: FW: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.
Para: Reinaldo Torricelli <retorricelli@uol.com.br>, Lau e Marcelo Rosa <lmjrosa@uol.com.br>, dirceurosa <dirceurosa@uol.com.br>, Edson Ferreira <rioazul70@gmail.com>, Chain <rocla.chain@uol.com.br>, laudavidoff <laudavidoff@uol.com.br>, Parra e Parra Advogados <arturbparra@netsite.com.br>, JXAVIER BOSSANOVAFILMS <jxavier@bossanovafilms.com.br>, Persio Pisani <persiopisani@gmail.com>, Palhares Avenida Brasil <palhares@avenidabrasilcom.com.br>, Jose Carlos Piedade <jcpiedade@uol.com.br>, oscar colucci <oscar@colucci.com.br>, Adalberto d'Alambert <a.dalambert@uol.com.br>, Sergio Graciotti <s.graciotti@uol.com.br>, CLÓVIS GUARNIERI <cloguar@uol.com.br>, Geraldo Batista <geraldobatistaaraujo@gmail.com>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nilza Calim <nilzacalim@gmail.com>
Data: 27 de abril de 2014 19:14
Assunto: Fwd: FW: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.
Para: Edna Afonso <ednagafonso@hotmail.com>, rosana barato <rosanabarato@hotmail.com>, Isidro Calim Ferreira <tucaferreira@hotmail.com>, Tânia Mara Calin Zeitoun <taniamaracz@hotmail.com>, Colibri Papelaria <colibribep@terra.com.br>, "pasquini.icaro" <pasquini.icaro@gmail.com>, Ligia Pasquini <pasquini.ligia@gmail.com>, Laís B <ab.lais@yahoo.com.br>, almeida_torres65 <almeida_torres65@hotmail.com>, Therezinha Fuess <thefuess@gmail.com>, Walter Facchini <w.facchini@uol.com.br>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: neida Marques Aires <nmaires@hotmail.com>
Data: 27 de abril de 2014 18:26
Assunto: FW: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.
Para:





Date: Mon, 31 Mar 2014 09:41:50 -0300
Subject: Fwd: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.



---------- Mensagem encaminhada ----------

Data: 28 de março de 2014 17:59
Assunto: O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.
Para

 

 
O MARIDO DA GRAÇA FOSTER.
Fonte: "48horasdenoticias"
 
COMPREENDA A SEQUÊNCIA E AS CONSEQUÊNCIAS DOS FATOS GRAVES...

 SÓ NOS RESTA DIVULGAR, JÁ QUE A MÍDIA NÃO O FAZ.

 

Quem é o marido de Graça Foster?

Mais uma Vergonha Nacional...


E como o PT é o "dono" do País, vai montando seu esquema para "ficar para sempre!". E até quando o país vai aguentar tanto? As eleições não mudam nada! O povão, cego, surdo e analfabeto (ou alfabetizado demais...), faz fila para eleger outro similar. Você vai saber, aqui, o outro lado que a imprensa comprada não mostra. Quem é o marido de "Maria Caveirão"?



Saiba um pouco mais sobre a nova Presidente da Petrobrás: a maior estatal do Brasil, e uma das duas maiores Empresas do País que troca de Presidente. Saindo do cargo, o professor José Sérgio Gabrielli, assume o cargo Maria das Graças Foster. Conheça um pouco mais sobre ela (abaixo)...

MARIA DAS GRAÇAS FOSTER (casada com Colin Vaughan Foster), funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma..., as duas trabalharam juntas quando Dilma era Secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) - negócio que envolveu BP e Shell.

E quem seria (ou quem é) Colin Vaughan Foster? Colin Vaughan Foster é o marido de Graça Foster, e leva a vida n'uma boa, dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades desse rentável nicho governamental.

Conhecida, até agora, nos corredores das Minas e Energias e da Petrobras, como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme "Casa d'Irene" uma grande "Casa Bem-Assombrada". De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse "Clã Mac Dilma" é muito maior, e bem mais abonado, do que a vã filosofia pode imaginar.

COLIN VAUGHAN FOSTER, marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já recebeu 614 milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás. E agora, com a Empresa nas mãos da esposa, ele vai receber quanto? Interessante, não? Conflitos de interesse? O que é isso mesmo?

Está explicado por que, no país do Pré-Sal - auto suficiente em produção de Petróleo e que, segundo o Lula, fará parte da OPEP em breve - se paga o combustível mais caro do mundo.

 


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 
-- 





--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário