terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aw: 5918 { Gênesis } => Sugestão de leitura

Alo querido Willian,
 
meus parabens e muita felicidade com a nova criatura que veio através de voces.
 
quanto ao livro sobre viajens fora do corpo,me veio na hora a lembranca de uma vida passada que tive,mas há muito tempo mesmo,em que eu fazia este tipo de "experimento" e um dia,eu fiquei tanto tempo fora do corpo(talvez foram dias,eu nao sei),mas que quando eu quis voltar,já nao dava mais e eu morri.Isto deixou panicos até esta vida atual,sendo que eu nao podia fazer uma viajenzinha astral "de brincadeira",em grupos de visualizacoes,que eu entrava em panico,até esclarecer "o problema" do porque.
há uma pesquisa disso no livro,talvez de quanto tempo no máximo isto poderia ser praticado sem correr o perigo de "morrer" antecipadamente ?
 
abraco de luz de volta!
Heide
 
Gesendet: Montag, 23. September 2013 um 14:41 Uhr
Von: "Willian Santana de Oliveira" <williansantana@aol.com>
An: genesis-br@googlegroups.com
Betreff: 5916 { Gênesis } => Sugestão de leitura
Bom dia, meus amigos!!

Estou sumidoooooo!!! E muito!!!

Faculdade, trabalho e família acabam tomando todo o tempo... mas volto com uam novidade, vou ser papai de novo!!
Torcendo para que seja uma menina, pois já tenho 2 rapazes!

Estou lendo um livro (nas folgas das leituras profissionais e acadêmicas) que achei pertinente indicar para vocês:

VIAGENS FORA DO CORPO, de Robert A. Monroe

Esse tema de viagem astral sempre me fascinou, pois sabemos que nosso corpo astral se desliga do físico durante o sono, mas há como provocar a viagem astral estando acordado... e é algo fantástico!!

Vale a pena ler.

Abraços!

Willian

 

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 comentários:

Postar um comentário