Hoje, 25/05, comemoramos o aniversário de Papai.
Há 87 anos, nasceu um menino, filho de humildes imigrantes, na cidade de Santos. Este menino cresceu lutando pela vida e aos 23 anos constituiu nossa família, casando-se com uma mineira maravilhosa, linda e valente, vinda de São Sebastião do Paraíso. São Paulo foi a cidade onde se conheceram e iniciaram uma vida de amor e trabalho, unidos em todos os momentos. Três filhos, seis netos e três bisnetos (por enquanto), todos unidos pelo amor maior, é o seu grandioso legado.
Meu Pai, teus exemplos de caráter, justiça, honestidade, bondade, compromisso, perseverança e amor, estão eternizados em todos nós. Sentimos o teu orgulho e satisfação por cada um de nós, por nossas condutas e pelo que estamos nos tornando.
Meu pai, tu és o maior responsável pelo lado bom que cada um de nós carrega, semeado por ti e cultivado por cada geração descendente.
Meu Pai, não há um só dia em que eu não me espelhe na tua grandeza, um só dia que não sinta tua mão em meu ombro me conduzindo, não há um só dia que em que eu não sinta tua referência.
Meu Pai, tu és o meu norte.
Agora, chorando, tomado pela emoção de ser seu filho caçula, com os olhos minando lágrimas de amor e saudades, digo que não há um só dia em que eu não sinta tua falta e tua presença.
Obrigado meu Pai, por me presentear com teus valores e teu nome. Te retribuo com meu esforço e empenho em evoluir e acima de tudo, meu eterno amor por ti.
Edgar Aloise Cortez, com muita honra!



0 comentários:
Postar um comentário