terça-feira, 30 de abril de 2013

Re: 5693 { Gênesis } => Refletindo...

Caríssima Melissa, desculpe minha falta de resposta, não estou bem, não estou conseguindo escrever!!!
Me sinto só. Porque ainda tenho tanto pra fazer e ainda estou só? Porque ninguém se envolve de corpo e alma nesta mesma missão?
Penso: que propósito é este de realizar tanta coisa e permanecer sozinho? Eu preciso de ajuda, compartilhamento e cumplicidade aqui e agora. Que significado teria eu receber extra terrestres sozinho?
Porque eu encontro e vejo que pessoas são realmente prometidas e selecionadas à se unirem a mim na missão Gênesis e elas nunca vêem???
Todas as instruções que recebo, eu consigo executar e realizar. Tudo que mentalizo consigo realizar. Meu poder e minha influência crescem a cada dia, até sem eu pretender, mas para que tudo isso??? Que sentido tem percorrer este caminho sozinho?
Seu refletir se transformou no meu!

enviado via iPhone por
EDGAR ALOISE CORTEZ
11 99933-5466 vivo
35 9967-7722 vivo
ed.cortez05 => Skype

Em 25/04/2013, às 23:08, Melissa Tobias <melissalmeid@gmail.com> escreveu:

> Amigos Gênesis,
>
> Estava eu hoje a refletir ... (Cheiro de fumaça)
> .
> Confio muito no saber de Chico Xavier. E disse Chico, que se até 2019 não houver uma guerra nuclear... (alem do fato de a humanidade não ter de passar por uma catástrofe de grande magnitude onde apenas 1/3 sobreviveriam).. a humanidade teria grandes avanços, pois... disse Chico... os alienígenas do passado, voltariam para nos ajudar, se revelando para a humanidade e oferecendo a nós, ignorantes, novos saberes.
> .
> Meu refletir entra agora. Estará sendo a sede Gênesis, preparada para receber estes seres e seus saberes? Seria Ed, como um artista que é, sendo inspirado para construir uma sede que será a sede dos Ets que servirão a humanidade?
> .
> Qual sua opinião Ed?
> .
> Te conheço Ed. Sei que o líder "lobo" habita em você... Alguma coisa grande vai acontecer lá na Gênesis... Mas.... O que exatamente?
>
>
> Melissa Tobias
>
> --
> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
> .
> Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> .
> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 comentários:

Postar um comentário