terça-feira, 30 de abril de 2013

Fwd: Como assim??? Autoridade....



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Geraldo Batista de Araujo <geraldobatistaaraujo@gmail.com>
Data: 30 de abril de 2013 19:38
Assunto: Re: Como assim??? Autoridade....
Para: Icaro Pasquini <pasquini.icaro@gmail.com>





Em 30 de abril de 2013 19:38, Geraldo Batista de Araujo <geraldobatistaaraujo@gmail.com> escreveu:

Prezado Icaro:
Até eu relaxei e gozei.
Abraço,
Geraldo


Em 30 de abril de 2013 08:52, Icaro Pasquini <pasquini.icaro@gmail.com> escreveu:

 

 .com.br>

Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira passada decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.

Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.

Os passageiros "não relaxaram" com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. 

Deu-se, então, o inusitado: 
o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível "Legião Estrangeira", daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte: 

- Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos. 

Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante. 

Nesse instante, os passageiros 'relaxaram e gozaram', com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres arrogantes.

(por Lauro Jardim)

 

 





--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário