domingo, 31 de março de 2013

5560 { Gênesis } => Fwd: A carta de Paulo: A IMPORTÂNCIA DO AMOR




Esta mensagem nos alertam para colocarmos  amor em todos nossos atos voltados para DEUS e para com todas  as pessoas,animais, plantas e também para o nosso planeta.


CARTA DE PAULO AOS CORÍNTIOS

  "Ainda que eu fale as línguas dos homens e  dos  anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.


Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência: ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, nada serei.


E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso se aproveitará.


O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


O amor jamais acaba. Mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará. Mas o amor sobreviverá.


Porque em parte conhecemos e em parte profetizamos. Quando porém vier o que é perfeito, o que então é em parte, será pelo amor completado.


Agora, pois, permanece a Fé, permanece a Esperança e permanece o Amor. Destes  três porém o maior deles é o Amor. É o amor a fonte de tudo pois Deus tudo criou por amor.

                                                   





 




--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário