quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

5492 { Gênesis } => Apenas "falando"....

Sabem, eu recebo vários emails em minha caixa postal...  e andei analisando sobre o que estou lendo e o que aquilo tem me trazido de bom...

Sou uma pessoa que não gosta realmente de televisão, gosto de estar comigo mesma, gosto de uma boa música, um bom livro...

Então me pus hoje a pensar: em que me interessa saber por que o papa renunciou? Pra que eu quero tantos detalhes sobre o meteorito que caiu? O que vai mudar minha vida saber mensalões, escândalos, etc, etc, etc??? Simplesmente NADA!

Cada vez eu entendo mais que a busca é pra dentro! Somente no interior está o que eu preciso, o que eu realmente necessito.... 

Todas essas notícias só fazem me desviar do meu real objetivo.

E qual a energia que elas me passam? Algo bom??? Algo que eleve meu espírito???

Parar para pensar, parar para analisar, conhecer e até mesmo testar, esse é o caminho! 

As energias do nosso planeta mudaram, estão mais tênues... e nós também estamos mudando, nos adequando ao novo momento... 

Agora eu entendo quando me disseram que chegou o momento da separação do joio do trigo. Não existe mais espaço para outro tipo de energia que não evoluiu com a chegada no terceiro milênio, da nova era. Essas energias estão sendo retiradas do planeta, para que possamos realmente adentrar em um novo mundo!

A nossa noção de tempo é totalmente do campo espiritual. Enquanto aqui a vida dura anos, no espírito é interminável. Não esperemos ver as mudanças acontecerem em questão de alguns dias ou meses... A mudança é gradual, sem alardes, sem grandes abalos sísmicos,  sem a chegada de espaçonaves....

Lembrem-se sempre que tudo é energia! Pensamentos, palavras e ações.... O que você tem feito? Em que você tem pensado? O que você tem proferido? Ligue-se ao coração, ligue-se a Deus! Verifique que conseguem sentir a energia que emana de vocês ao pensar, falar e agir... Sinta essa energia!!!! E agora? Que tipo de energia é essa????

Tudo está dentro de mim! Sinto uma energia pulsante em meu coração, quanto me conecto com a espiritualidade... sinto Deus dentro de mim!!!

O momento de acordar chegou! Ele é agora e não espera o amanhã!

Um maravilhoso dia recheado de grandes descobertas para todos!!!


--
Paz e Luz!

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário