quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

5484 { Gênesis } => A Ponte para o Sempre

 
  Amados Genesianos,
 
      É com imensa alegria no coração que retorno ao convivio do GGênesis depois de sessenta dias de experiências nos paradigmas da Nova Terra. Creio na paz e no equilíbrio das potencialidades humanas como uma necessidade eminente ao desenvolvimento pessoal e social do SER HUMANO dentre outras. Pois que sejamos a mudança que queremos ver no mundo...
      Entramos numa fase onde o discurso e a prática devem emergir da fonte do Amor Puro que existe dentro de cada um de nós de forma congruente e verdadeira. O caminho que trilhamos foi para chegar a esse ponto, que muitas vezes foi crucial e nebuloso.
      As escolhas estão feitas e havemos de saber pelas consequências imediatas dentro das trilhas da espiritualidade, pois tudo nesta nova vibração é AGORA e portanto: inefável,inesperado,..magia,..amor. A intuição é a voz do coração e é ela que nos direciona dentro da Nova Terra onde viver simplesmente é estar em harmonia com toda a natureza, sem as carências criadas por nossa mente inferior e egóica. Havemos de aprender o modo de viver livremente, felizmente, em abundância, criativamente na realidade da Terra; na busca de um modo Global de viver que ativamente inverterá o caminho da destruição dos padrões estabelecidos nas arcaicas estruturas, pois dentro da fragmentação e separatividade estivemos perdidos.
     Integrados à Natureza, ainda que dentro dos espaços urbanos, podemos nos unificar ( Ser Um com o Todo) e amar incondicionalmente; acessando ao conhecimento inerente dos nossos corpos naturais, para encontrarmos a nossa verdadeira identidade. Naturalmente, seremos supridos de todas as nossas necessidades. Dos anseios da alma!!
     Em anexo, uma descarga de fogo azul para nos envolver e nos lembrar da nossa verdadeira natureza.
     Abaixo, uma estórinha narrada em um encontro Rainbow (1979) , para nos encher de encantamento... Por ora, é só.
     Bjos na alma
 
     Sol Cristal
 
 
 
                    OS TRES PORQUINHOS
 
                     ( Versão Aquariana )
 
     Era uma vez, ..... Haviam três porquinhos: Um era dono de empresa, muito esperto... O outro era um fazendeiro conservador... O terceiro era um posseiro simples, que vivia junto à Natureza.
     O primeiro fez uma casa enorme de cimento e concreto armado. O segundo fez uma "casona" de tijolo e aroeira. O terceiro fez uma casinha de palha.
     Daí , houve um grande terremoto na Terra inteira e derrubou tudo. O primeiro porquinho morreu debaixo do entulho de concreto. O segundo porquinho ficou alejado, a aroeira caiu nele. O terceiro porquinho se levantou e fez outra casinha.
     ( Ah! E o lobo mau ficou bonzinho )
 
 
            ---F-I-M--
          ( COMEÇO)
 
 
 
 
       
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário