segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Re: 5258 { Gênesis } => Eric Pearl em Sao Paulo

Eu tenho umas "anteninhas" que sao infalíveis para captar "falsos profetas".
Acredito totalmente em curas tidas como "milagrosas". Já vi pessoalmente paralítico levantando de careira de rodas e deficiente visual começar a ver em cultos religiosos de retirarem de demónios do corpo e outros cultos similares. Já fiz tratamento com cura milagrosa muito similar ao do pearl, que foi gratuita, já que o meu amigo terapeuta diz que nao pode cobrar por uma coisa que ele nao fez, a cura ré conectiva. Ele tem esse mesmo poder, mas nao cobra nem um centavo para realizar curas. 
O curso em sp do Eric Pearl custa mais de dois mil reais. Pobre nao tem chance! E só o próprio Pearl pode ensinar esta técnica. Porque nao da cursos gratuitos? Garanto que teria muitas empresas dispostas a pagar passagens, hotéis, diárias e ainda poderia lotar um estádio de futebol de pessoas que nao tem condições de pagar uma fortuna. Patrocinadores nao faltaria. Mass, eu pesquisei e ele esta ganhando milhões com estes cursos... Melhor do que ajudar, é milhões na conta.. Se puder ajudar, ganhar fama de mestre e ganhar milhões ao mesmo tempo, melhor ainda, tipo Edir Macedo.
Nao estou questionando a capacidade dele de fazer "milagres". Com certeza ele tem essa capacidade, semelhante a pastores de igreja. O que faz minhas "antenas" apitar é que mais uma vez, o povo joga os créditos, os méritos, o poder em um guru milagreiro que se aproveita do poder que tem.
Como terapeuta, eu SEI que as coisas mudaram, o acesso a cura esta cada vez mais rápido e fácil. Existem muitas técnicas de re conexão, como o PTO (ponto temporal occipital), que funciona como uma descarga de emoções estagnadas (karmas) onde o resultado sao verdadeiros milagres. Nao existe uma única técnica de ré conexão, cada um precisa encontrar a sua própria técnica. Seguindo a orientação das células do coração.
O mundo e feito de diferenças. Diferenças sao sagradas. Deixando claro que respeito absolutamente os admiradores do Eric Pearl. Nao quero mudar a opinião de ninguém. Só quero deixar minha opinião. Que claro, pode mudar a qualquer momento.


O outro lado da moeda:

A primeira vez que tomou conhecimento de quiroprático Eric Pearl através do filme The Matrix repreensível Vivo Vários meses atrás. revi o filme e descreveu seu segmento com a seguinte pérola:

A idade de 5 anos com paralisia cerebral supostamente foi curada por "Cura Reconectiva" por um quiroprático que é mostrado acenando com as mãos alguns centímetros de distância do corpo da criança. Problema: Não houve avaliação médica antes e depois para determinar se algo havia mudado objetivamente, eo vídeo da criança após o tratamento mostra que sua marcha não é normal.

Eu já aprendi que Pérola é muito mais do que um excêntrico excêntrico. Ele é toda uma indústria . Ele está ensinando seus "Reconectiva cura" para os outros métodos de todo o mundo através de seminários em várias línguas, ele se envolve em um marketing agressivo, ele oferece a prática de construção de aconselhamento a seus discípulos muitos, e ele mesmo impinge suas crenças em grupos de crianças mais jovens impressionáveis. Eu uso os discípulos palavra intencionalmente porque há fortes conotações religiosas a este método de cura.

O que é Cura Reconectiva?

"A Reconexão" é semelhante ao toque terapêutico, mas vai muito além. Ele não precisa tocar fisicamente os pacientes, porque eles podem sentir o seu toque, sem qualquer contato. Eles fecham os olhos e ele move suas mãos em torno de seus corpos, mas vários centímetros de distância. Eles sentem uma presença, ver cores desconhecido na Terra, e ver muitas vezes os anjos (um anjo particular é George, um papagaio multicolorido). Depois, eles relatam curas milagrosas "de cânceres, doenças relacionadas com a SIDA, epilepsia, síndrome de fadiga crônica, esclerose múltipla, artrite reumatóide e osteoartrite, desfigurações nascimento, paralisia cerebral e outras aflições graves".

Como ele aprendeu a fazer isso?

Ele descobriu esta nova habilidade depois de um "cigano judeu" (!?) Ler seus cartões em Venice Beach e "Quase como uma reflexão tardia, ela me disse:? [Sic] Há um trabalho muito especial que eu faço com o uso de linhas axiotonais . Ele se reconecta linhas do seu corpo meridianos para as linhas de grade do planeta que nos conectam com as estrelas e outros planetas. "Ela disse que ele poderia ler sobre isso no Livro de Enoque . (Eu não poderia estar a ler esse livro, mas eu desnatado isso e não perceber algo que parecia pertinente a cura;., Se os leitores podem encontrar as seções pertinentes, eu gostaria que eles iriam apontá-los para mim) Ele voltou para um par de sessões de cura, sua taxa foi de US $ 333. Mais tarde, em casa, uma luz ao lado da cama ligado por si só e ele pensou que havia pessoas em sua casa, que ele não estava sozinho e estava sendo observado. Ele começou a ter outras experiências incomuns, tais como sensações estranhas e vibrações em seu crânio e pernas, e ele começou a ouvir música e sons. (No jargão psiquiátrico, a palavra para isso é "alucinações"). Então seus pacientes quiropraxia começou a reportar semelhantes experiências incomuns, vendo anjos e experimentar curas milagrosas.

Ele aprendeu que "Deus é o curador".

Não só a energia sabe para onde ir eo que fazer sem a menor instrução de mim, mais eu tenho a minha atenção fora do quadro o mais poderoso a resposta. Alguns dos maiores curas ocorreu quando eu estava pensando na minha lista de compras.

Então ele descobriu que poderia transmitir essas habilidades para outras pessoas.

Ele ensina como ativar e utilizar este novo espectro abrangente de freqüências de cura que nos permitem transcender completamente "cura energética" e suas inúmeras "técnicas" para acessar um nível de cura para além de qualquer coisa que alguém tenha sido capaz de acessar antes agora!

Então o que é? Algo que ele faz, ou algo que uma misteriosa energia espontaneamente faz quando sua atenção está em outro lugar? Um espectro de freqüências de cura, ou Deus, ou anjos, ou linhas axiotonais nos conectam com as estrelas, ou o que? Não parece que ele até tentou pensar nisso ou formar qualquer hipótese coerente.

Sobre o que evidência?

Seu site está cheio de depoimentos milagrosos. Estes montante a que os tribunais chamar boatos. Pelo que sabemos, ele ou seus pacientes poderia ter feito essas histórias se. Ele não oferece nenhuma documentação médica. A única tentativa de qualquer evidência objetiva é um ridículo, sem sentido par de fotos Kirlian de suas mãos antes e durante a cura modo. Ele nunca tentou fazer um teste cego devidamente controlado, para ver se os pacientes realmente pode sentir suas mãos sem contato. Ele não é sobre as provas, ele é sobre a crença.

Conclusão

Segundo o filósofo David Hume diretrizes para determinar se os milagres relatados realmente ocorreu, parece mais provável que o depoimento de Pearl é equivocada de que os fenômenos são reais, relata ele. É muito mais provável que suas reivindicações são explicáveis através de uma série de bem-documentadas as fraquezas humanas: ilusão, ilusão, alucinação, imaginação, fantasia, sugestão, equívoco, erro de interpretação, e relatório impreciso. Se ele quer nos fazer crer que há algo mais substancial acontecendo, o ônus é sobre ele para testar suas habilidades e oferecer provas significativa. Ele não é provável que isso: ele não tem motivação para testar a realidade de algo que ele acredita, e ele está ganhando fama e fortuna muito mais do que ele jamais poderia ter como um quiroprático. É irônico que a etimologia da quiropraxia implica "hands-on" e que agora ele está praticando "hands-off". Acho que ele não é uma fraude deliberada, mas apenas auto-ilusão e falta de habilidades de pensamento crítico. Seu nível intelectual é revelado por sua própria declaração de que

Livros e eu nunca nos demos bem. Por este ponto em minha vida que eu tinha talvez ler dois livros, e um deles ainda estava colorir.

Ele oferece a esperança de pacientes falso: ele provavelmente está prejudicando pelo menos alguns deles, mantendo-os de obter ajuda real com seus problemas de saúde. Comprador tem cuidado!

Facebook Digg 
 LinkedIn StumbleUpon LiveJournal Ação


Melissa Tobias


Em 29/10/2012, às 07:29, "Heide Jutglar" <Heide.Jutglar@gmx.de> escreveu:

olá ,
quem tiver intereessado,o Eric Pearl vai estar em SP em novembro,
vejam a entrevista em portugues:

http://youtu.be/nd6YmrTnUsA

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para    genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.


3 comentários:

Unknown disse...

Mais cursos, novas terapias, novos caminhos, cada qual com um preço alto. Se você paga até rapidamente se torna "terapeuta" e curador...coisa legal né? Nada mais é do que falsa profecia e formas de ligação espiritual com entidades obscuras. Mas cada um segue o caminho que bem entender. Sem amor não há cura nem reconexão alguma e a cobrança exagerada visa o dinheiro e não a cura, logo é prostituição espiritual. Quem tiver olhos de ver que veja e siga o que bem entender, mas seja seguro do retorno.

Nelson Silva disse...

Apenas inveja para dizer mal do Dr. Pearl

Nelson Silva disse...

Eu estive na formação e senti a energia não foi um sonho ou uma representação

Postar um comentário