terça-feira, 25 de setembro de 2012

5094 { Gênesis } => O Despertar dos Índigos e Raios Azuis

 
 

Queridos Genesianos de minha família Cósmica,

 

 

               Recebi a mensagem a seguir em inglês e depois recebi a mesma mensagem traduzida pela irmã de luz Alessandra. Como tradução sempre envolve um pouco da interpretação de quem traduziu, pode surgir outro entendimento e por isso na sequência está o texto em inglês para quem quiser ler.

               No meu entendimento, os Índigos e os Raios Azuis são de mesma linhagem. Os Índigos são os grandes questionadores,,guerreiros do arco-íris,....pessoas especiais que revolucionaram a sociedade, a família, os paradigmas.......O que acontece é que depois da Segunda Guerra Mundial, estas almas começaram a reencarnar com mais intensidade e hoje podemos perceber facilmente a presença do Índigo em todas as famílias. A maior leva de Índigos chegaram após a década de 70 e mais ainda depois de 79. A partir de 90 começaram a vir as crianças Cristais e com mais intensidade a partir de 2000. E hoje já estão nascendo as crianças Diamantes, com DNAs mais apurados, para implantar os Novos Paradigmas da Terra Nova. Fala-se em seres com 12 chackras desenvolvidos em seus corpos multidimensionais. O Ser Humano Holístico tem 9 chackras totalmente ativos.
 
Bjs Azuis nos Corações,
 
Sol Cristal
 
 


 
O Despertar dos Índigos e Raios Azuis 
uma mensagem de Stefanie Miller - Um Mundo Mágico 
24 setembro, 2012 
  
 
Conforme 2012 se desdobra ocorre um despertar em massa de seres altamente sensíveis, criativos e empáticos, conhecidos como os seres Índigos e seres Raio Azul. Me dirijo a ambos, já que ambos estão experimentando muita coisa semelhante  neste momento. 
  
Os Índigos e Raios Azuis vêm de linhagens diferentes, sendo um das diferenças principais o fato de que os Índigos são em sua maioria ainda crianças ou adultos jovens, eles podem ser muito francos e tendem a ir contra os padrões vigentes da sociedade e com frequência se sentem exilados. São pouco dispostos a aceitar padrões de sociedade que não sejam congruentes com o modo em que eles acreditam que as coisas devam ser feitas. Ainda que possam tentar ir com o fluxo, não conseguem suprimir o quão contra o "sistema" eles realmente são, e simplesmente não podem e não aceitarão coisas que não façam sentido para eles. O Índigo é muito perceptivo, intuitivo e franco. Tem uma consciência aguda e não entende por que outros não vêem o que lhe é tão óbvio. É realmente insultante além de frustrante para o Índigo ter alguém em uma posição  de autoridade que os tente manipular ou controlar! 
  
O Raio Azul por outro lado é mais velho que o Índigo. Eles também se sentiram como proscritos por toda a sua vida. Cresceram num mundo não altamente evoluído espiritualmente. Tiveram que se ajustar a padrões de sociedades e suprimir sua verdadeira natureza. Cresceram sofrendo com o senso de isolamento e sentindo-se diferente dos outros uma vez que seus semelhantes eram poucos e dispersos para que se relacionassem. Os Raios Azuis sentiram-se impotentes, tímidos e vulneráveis em boa parte de suas vidas. Só em anos recentes começaram a se apoderar de seu poder pessoal e perceber seu valor próprio. Eles têm tendência de sofrer de baixa auto-estima e falta de autoconfiança. Os Raios Azuis acreditaram que não eram bons o bastante e silenciosamente viveram suas vidas sem falar ou fazer movimentos por não acreditarem que tivessem muito a oferecer ou pensar que fizesse muita diferença; por terem sido oprimidos por tanto tempo acabaram acreditando no que lhes diziam. 
  
A primeira onda de Raios Azuis está agora ao redor da meia idade, abraçaram sua divindade e cultivaram seu verdadeiro espírito. Os últimos anos foram uma luta para se libertar verdadeiramente de velhos padrões e sistemas de convicção limitadores e prejudiciais. O despertar incentivou os Raios Azuis a cortarem as amarras de comportamentos codependentes e verdadeiramente os colocou de pé de uma vez por todas, o que foi libertador e assustador ao mesmo tempo. Na realidade, muitos Raios Azuis têm crianças Índigo ou Cristal ou netos que estão os ensinando como ter confiança e serem mais assertivos! 
  
Conforme as energias e freqüências mais elevadas adentram o planeta e os véus estão se dissipando, estamos todos sendo empurrados em um nível ou outro para despertar. Os Índigos estão descobrindo quem eles realmente são. Estão sendo incitados a procurar respostas à sua verdadeira identidade e lhes é espantoso descobrir que eles possuem quase todos os atributos e características de uma Criança Índigo. Saber sua origem finalmente lhes dá o poder de verdadeiramente se amarem e se aceitarem por quem e o que eles são e abraçarem sua singularidade ao invés de se sentirem envergonhados ou ressentidos por serem diferentes. Lhes está sendo permitido saberem quem realmente são e honrarem o propósito sagrado de suas vidas. 
  
Muitos dos Raios Azuis e Índigos estão se sentindo como que no lugar errado e sozinhos. Apesar do fato de haverem tantos mais semelhantes de mente e coração para se relacionarem, eles estão experimentando ainda um sentimento de que algo está faltando. O planeta Terra não é a sua casa original. Eles vieram aqui para participar do grande despertar, tanto como um sustentador de energia, para fazer diferença, ou como para assumir um encargo. Ainda há um sentimento de descontentamento e desconforto para eles, de que este planeta é um caminho muito severo para eles pelas realidades cruéis do modo que tratamos um ao outro, os animais e a terra, e a corrupção em nossos sistemas políticos, religiosos e econômicos. Eles, desesperadamente, querem se conectar com outros e se estabelecerem num lugar calmo, amoroso e bom. 
  
Os Raios Azuis e Índigos são tão profundamente sensíveis e empaticos que se tornam subjugados, frustrados e fadigados muito facilmente. É um ato de balanceamento constante manter o seu equilíbrio e não se levar pelas energias ao seu redor. Índigos são uma raça mais forte, uma noz dura no lado de fora e profundamente sensível no lado de dentro. Os Raios Azuis são por outro lado o oposto, depois de terem suportado tantos desafios em suas vidas, fortaleceram a sua resolução exterior, eles são mais fortes até do que o crédito que lhes dão, porém, a sua sensibilidade extrema os faz aparentarem fracos a esses que julgam mal ou subestimam quem eles são. 
  
Muitos têm um desejo profundo de fazerem grandes mudanças em suas vidas e se sentem frustrados e insatisfeitos com suas condições de estilo de vida atuais. Ainda que não importe o quanto tentem, neste momento, não moverão coisas. Ainda não há condições para as mudanças principais. É um tempo para coletar recursos, delinear as opções e refletir. Ainda há um resto de coisas requeridas, parecendo que sempre há algo a se lidar, assim, entre turnos de tantas atividades, é tempo de entronização e conexão com natureza e honrar nosso verdadeiro espírito.
  
Em 2013, haverá muitas mais oportunidades para atrairmos e nos conectarmos com nossas Famílias de Alma, Companheiros de Jornada, Chamas Gêmeas, para encontrarmos um lugar no qual nos sintamos em casa e embarcarmos em nosso propósito de vida nova, e sermos reunidos para começar a implementar todas as idéias e inspirações que estão dentro de nós. Agora é um tempo de despertar completo e florescer em nossa divindade e permitir que o que está para ser seja. É um tempo para sonhar alto e ajustar nossas intenções. Quanto mais verdadeiramente soubermos quem somos, o que queremos e como chegar lá, mais fácil será manifestar tudo isso pelos anos que virão. 
  
  
Oração 
  
Querido Deus, me Ajude a ver o bem em toda situação e em toda pessoa.
Me ajude a fazer o melhor, sem julgar como bom ou ruim ou tentar controlar o resultado.
Mostre-me como apenas relaxar e desfrutar de forma que possa apreciar a viagem e não só o destino.
Estou pronto para amar e me aceito incondicionalmente; por favor cure meu coração.
Acredito em milagres; por favor me guie aquietando minha mente de forma que possa estar atento aos milagres que acontecem em minha vida. 
E assim é. 
Amém.  
  
Stefanie Miller - www.amagicalworldE-mail: stefanie@amagicalworld.com

Mensagem Original, em Inglês :

The Awakening of the Indigos and Blue Rays

a message from Stefanie Miller - A Magical World
24 September, 2012


As 2012 unfolds there is a mass awakening occurring for the highly sensitive, creative, and empathic beings known as the Indigo and Blue Ray beings. I am addressing both as they are both experiencing many of the same issues at this time.

The Indigos and Blue Rays come from different lineages but one of the main differences between the Indigos and Blue Rays that I will mention here is that the Indigos are mainly either still children or young adults at this time, they can be very outspoken and tend to go against the grain of main society and have always felt like outcasts. They are unwilling to conform to societies standards if it isn't congruent with the way they believe things should be done. While they may attempt to go with the flow, they cannot suppress how against the "system" they really are, and simply cannot and will not accept things that do not make sense to them. Indigo's are very perceptive, intuitive, and outspoken. They have a keen awareness and don't understand why others don't see what is so obvious to them. It's actually insulting and beyond frustrating to the Indigo's to have those in a position of authority try to manipulate or control them!

The Blue Ray's on the other hand are older than the Indigo's. They too have felt like outcasts all of their lives. They grew up in a world that was not highly evolved spiritually. They had to conform to societies standards and suppress their true nature. They grew up experiencing a sense of isolation and feeling different than others while those of like mind were few and far between to relate to. Blue Rays have felt powerless, timid, and vulnerable most of their lives. Only in recent years have they begun to own their power and realize their self worth. They have a tendency to suffer from low self-esteem and lack self-confidence. The Blue Rays believed they weren't good enough and quietly lived their lives without speaking up or making waves because they didn't believe they had much to offer or think it would make much of a difference due to being oppressed for so long they just believed what they were told.

The first wave of Blue Rays are now around middle aged, they have embraced their divinity and have reclaimed their true spirit. The past few years have been a struggle to truly release themselves from old patterns and belief systems that have been limiting and harmful. The awakening has promoted Blue Rays to sever the cords with co-dependent behaviors and truly stand up for them selves once and for all, which has been both liberating and scary all at the same time. In fact, many Blue Rays have Indigo or Crystal children or grandchildren who are teaching them how to have confidence and be more assertive!

As the higher energies and frequencies are coming into the planet and the veils are thinning we are all being pushed on one level or another to awaken. The Indigos are discovering who they really are. They are being prompted to search for answers to their true identity and are awestruck to find that they fit almost every attribute and characteristic of an Indigo Child. Knowing their origin finally grants them permission to truly love and accept themselves for who and what they are and embrace their uniqueness rather than feeling shameful or resentful for being different. It's empowering for them to know who they really are and honoring their sacred life purpose.

Many of the Blue Rays and Indigos are feeling misplaced and lonely. Regardless of the fact that there are so many more of like mind and heart for them to relate to, they are still experiencing a feeling that something is missing. Planet Earth is not their original home. They came here to participate in the grand awakening, either as an energy holder, to make a difference, or take a stand. There is still a feeling of discontent and discomfort that this planet is way too harsh for them by the cruel realities of the way we treat each other, animals, and the earth, and the corruption in our political, religious, and economic systems. They desperately want to connect with others and be settled in a place that feels peaceful, loving and kind.

The Blue Rays and Indigos are so deeply sensitive and empathic that they become overwhelmed, frustrated, and fatigued very easily. It is a constant balancing act to maintain their equilibrium and not take on the energies around them. Indigos are a hardier breed, a tough nut on the outside and deeply sensitive on the inside. The Blue Rays on the other hand are the opposite, having had to endure so many challenges in their lives which strengthened their outer resolve, they are stronger than they give themselves credit for, however, their ultra sensitivity makes them appear weak to those who misjudge or underestimate who they are.

Many have a deep desire to make big changes in their lives and are feeling frustrated and dissatisfied with their present lifestyle conditions. Yet no matter how hard they try, at this time, things will not budge. The conditions are not ready for major changes. It is a time to collect resources, figure out our options, and take time to reflect. Lots of rest is required as there seems to always be something to deal with, so in between bouts of lots of activity, is time to go inward and connect with nature and honor our true spirit.

In 2013, there will be many more opportunities to attract and connect with our Soul Families, Soulmates, Twin Flames, find a place we feel at home in, and embark on our new life purpose and be drawn together to begin implementing all of the ideas and inspirations that are within us. Now is a time to fully awaken and blossom in our divinity and allow things to just be. It is a time to dream big and set our intentions. The more we truly know who we are, what we want, and how to get there, the easier it will be to manifest it in the years to come.


Prayer

Dear God, Assist me in seeing the good in every situation and in every person. Help me make the best of everything, without judging it as good or bad or trying to control the outcome. Show me how to just relax and enjoy myself so that I can appreciate the journey and not just the destination. I am ready to love and accept myself unconditionally, please heal my heart. I believe in miracles, please guide me by quieting my mind so that I can be aware of the miracles occurring in my life.
And so it is.
Amen.


Copyright © Notes to Myself by Stefanie Miller of A Magical World - Permission is granted to copy and redistribute this article on the condition that the URL www.amagicalworld.com is included as the resource and that it is distributed freely and on a non-commercial basis. E-mail: stefanie@amagicalworld.com

0 comentários:

Postar um comentário