domingo, 12 de agosto de 2012

4934 { Gênesis } => ENTENDA O TERREMOTO QUE ACONTECEU NO IRÃ HOJE DIA "11"

ENTENDA O TERREMOTO QUE ACONTECEU NO IRÃ HOJE DIA "11"

 
ENTENDA O TERREMOTO QUE ACONTECEU NO IRÃ HOJE DIA "11"
 

HAARP - ARMA DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS
Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa "Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência", visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Arma geofísica: a denúncia russa...

E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal "Vive" afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas
Controle mental
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a "lavagem cerebral" estivesse concluída.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm#ixzz1u5iBHxyM
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Leve em consideração não estarmos mais na crosta em torno de uns cinco anos, como temos sido avisados. Cuide de sua transformação íntima para sendo o caso ao menos ser resgatado como joio aproveitável, fazendo aos outros como gostaria para si. Não perca tempo em projetos de execução na crosta para além desses cinco anos.
Conheça o Y!Encontros e passe o Dia dos Namoradosem boa companhia!

Ofertas HP

Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
.

__,_._,___


0 comentários:

Postar um comentário