terça-feira, 31 de julho de 2012

RE: 4881 { Gênesis } => Outra msg...

Prezado Anton,Genesianos...
 
       Tomamos decisões de instante a instante...isto é inquestionável. Você decidiu opinar a respeito da mensagem e nós decidimos estar aqui dispostos a ouvir o que quis dizer; portanto que estamos fazendo o que queremos e quando queremos, ninguém nos forçou a isso, temos o lívre arbítrio... Nossas crenças são quase tudo que passa pelo nosso pensamento. Poucos de nós tem a consciência desperta e somos pretenciosos com relação a isso sim. Você tem toda razão quando diz que nos deixamos levar pela mente e pela imaginação (ou é a fantasia?) para criar a realidade que vivemos; concordo. E mesmo se discordasse, que diferença iria fazer para o meu self?
        Quanto a sonhar: Sonhar faz parte da nossa natureza humana.Todos nós sonhamos com uma vida de paz ,amor puro e plenitude neste planeta Terra. Antes os sonhos que os pesadêlos!!! Os sonhos que são sonhos, são sonhados em espaços fora do mundo tridimensional que é denso e cheio de projeções do ego, é como eu sinto, e acredito que não estou perdendo tempo em sonhar pois é no sonho que co-crio com a minha realidade divina. O tempo passa de qualquer maneira, não porque sonhamos ou deixamos de sonhar...Que importa! Inútil é contar as horas esperando o tempo passar com a tagarelice do Ego em nossa cabeça. Mas, isso já está no passado e a única coisa que temos que viver é o Agora. 
         Desculpe-me se não me fiz compreender quanto a escolha entre Luz e Trevas.
         Ela está implicita em cada uma de nossas decisões que irão nos conduzir ao despertar.. através do discernimento/sabedoria...etc. Me ajudou muito! Mas, cada um é que sabe de si. Acredito que viemos ao mundo para servir e amar uns aos outros, para aprender a SER um Ser Humano dentre outros propósitos. Pouquíssimas vezes "alimentamos" os ditames da consciência(LUZ), a maioria das vezes, damos créditos ao ego ( TREVAS),e nossa mente inferior está embotada desta multidão de egos que se colocam em evidência na equação da dualidade. O despertar da consciência é o trabalho interno de cada um e como você bem afirmou em um dos seus respostados: ...'O Universo interior é o unico sobre o qual podemos trabalhar'... Então, mãos a obra!!! Chegou a hora. Também acredito que nada acontece por acaso...Temos que desabrochar a particula divina de Deus que habita nossa essência,para que a vontade de Deus seja feita assim na Terra como em todo o Universo.
 
            Paz Profunda em todos os Quadrantes
           
 
            Sol Cristal
 
    Obs.: Peço aos meus amados irmãos/ãs que não acreditem em nada do que digo, vivam suas próprias experiências e aprendam com elas. As experiências podem ser compartilhadas, as crenças precisam ser comprovadas em nosso fôro intimo e não faz sentido questioná-las. Pois o que importa a uns não importa a outros.
 
Li isso em algum lugar  e anotei para refletir:
 
Adoramos a perfeição porque não a podemos ter, repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.     
        
 
        
 
       
 
 
 
 




ROSA MARIA
 

From: akiudero@gmail.com
Date: Tue, 31 Jul 2012 13:17:16 -0300
Subject: Re: 4879 { Gênesis } => Outra msg...
To: genesis-br@googlegroups.com

Não acreditem em nada e em ninguem, porque a frustação será certa. Não há nada a decidir e não percam tempo em sonhar. Sonhar é passar o tempo e passar o tempo é inutil... Não pensem tampouco em servir a luz ou as trevas, porque não servem a ninguem enquanto se sentirem vivos. Nada acontece ao acaso e nada acontece sem que Deus queira que aconteça. Ninguem faz o que quer e quando quer, so em sua mente ou imaginação. É a mente quem cria a realidade que todos percebem, então não acreditem no que a mente sussurra e a realidade será diferente.

Fiquem em paz,
Anton


2012/7/31 Rosa Maria Esteves <rosamaria_esteves@hotmail.com>
Vamos aguardar...
   Aprendi com tantas frustrações que já experimentei que o melhor é a fé e a confiança em nós mesmos.
   Há situações que nos pedem calma e ponderação. Há situações que nos pedem uma decisão imediata e uma tomada de decisão bem definida. Cada caso é um caso. Porém, a decisão é sempre sua, pois você é a mesma em cada experiência; nos alerta o md extrafísico Dr. Luiz Raphael.
   Nada nos impede de sonhar e encontrar algo que realmente nos toca o coração, a alma...Vamos sentir o chamado de nosso coração e tomar nossas decisões quanto aos rumos planetários com uma simples observação: A quem vamos servir? A LUZ ou as TREVAS?
   Então, enquanto estivermos aqui, vamos nos sentir vivos e atuantes. Se sentirmos saudades de alguma coisa que fazíamos, voltemos a fazê-la...Vamos continuar pela eternidade...Como disse Confúncio: "Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos"
   Aquilo que urge não dá lugar àquilo que é importante...O importante é Amar e nos sentirmos Amados!!
    Ahow!


--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).

0 comentários:

Postar um comentário