terça-feira, 10 de julho de 2012

RE: 4774 { Gênesis } => Sonho

Bom dia William!
 
     Os sonhos nem sempre são sonhos...São projeções astrais!! Hoje acordei com a música ObservaçãoRemember-meObservação - Josh Groban, em meu pensar. Tem um trecho que diz: ..Em quanto você me guardar em suas lembranças, eu estarei aqui..
     A sua ressonância com o Cardeal deve ser muito significativa!! Ele estará sempre vivo em sua memória.
    
     Grande Abraço Cósmico
     Sol cristal 
ROSA MARIA
 

Date: Tue, 10 Jul 2012 04:20:42 -0700
From: bolowisk@gmail.com
To: genesis-br@googlegroups.com
Subject: 4772 { Gênesis } => Sonho

Bom dia amigos/irmãos do Genesis

Acho que todos já devem saber, mas essa madrugada faleceu/desencarnou o Cardeal Arcebispo Emérito da Cidade do Rio de Janeiro, Dom Eugênio de Araújo Sales. Era o cardeal mais antigo da igreja católica, e entre seus atos, destacamos a participação na criação da Campanha da Fraternidade e sua luta contra o envolvimento da igreja na política, apesar de ter ajudado muitos refugiados políticos a encontrarem asilo no país e no exterior.

Mas eu também quero lhes falar de um sonho que tive hoje à noite que envolveu ele... eu só soube do falecimento às 6 da manhã pela GloboNews. Mas, meu espírito já sabia disso desde a madrugada.

No sonho, eu estava com outras pessoas preparando uma missa... homens e mulheres, jovens e crianças, conhecidos e também desconhecidos.... eu estava preparando os instrumentos musicais. E haviam mais 3 padres que eu conheci e que já desencarnaram lque estavam á também. Estávamos num morro, a cidade lá embaixo... um palco serviria de altar.. não havia aprelhagem de som, mas tinham guitarra, contrabaixo, bateria, violão e teclado... me parece que lá não é necessário aparelhagem elétrica para que o som dos instrumentos soe perfeitamente... Enfim, alguém me chamou e falou:  vá se arrumar, porque mais um amigo irá chegar e esta festa é para recebê-lo.

E acordei.

Esse é só mais um dos sonhos que tenho... e tenho certeza de que não é apenas um sonho, como todos os outros...

Bom dia pra todos!!

MIR

Willian



--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).

0 comentários:

Postar um comentário