quarta-feira, 18 de julho de 2012

4819 { Gênesis } => Alarme global - invasão de criaturas misteriosas



Uma reportagem perturbadora do Instituto de Biologia Marinha (IMB), e dos cientistas da Academia Russa de Ciências ( RAS ) em Vladivostok está alertando hoje que a invasão das ilhas havaianas dos Estados Unidos por milhões de criaturas misteriosas essa semana que se passou é uma nova mutação de espécies "de vida diretamente relacionadas com o Desastre nuclear de Daiichi F**ushima que ocorreu em 11 de Março 2011, devido aos efeitos catastróficos do Grande Terremoto e Tsunami no Japão oriental.

Segundo este relatório, na semana anterior milhões de caranguejo misteriosos e criaturas semelhantes [foto 2 nd esquerda] começaram a lavar-se no sul do que é a terceira maior ilha do Havaí e a mais populosa das ilhas do Estado dos EUA .
Relatos da imprensa local de Oahu feitos pelo serviço de notícias de Televisão KHON sobre esta invasão, diz que os biólogos do Aquário de Waikiki estão coçando a cabeça ao longo destas 12 listadas e misteriosa criatura do tamanho de uma ervilha roxa que nunca foi visto antes, e que é tão estranha que até mesmo tem caranguejos da areia correndo para se esconder .
Cientistas do IMB notaram que essas criaturas misteriosas são apenas a primeira de que se espera ser uma série de radiação em mutações surgindo à nossa Terra em um número cada vez maior de novos casos e/ ou a formas de vida alteradas relacionados com a quantidade enorme de materiais atômicos que continuam a fluir para o Oceano Pacífico a partir da planta nuclear destruída de Daiichi F**ushima .
Dr. Joseph Rachlin , diretor do Lehman Lehman College University Laboratory for Marine and Estuarine Research ( LaMER ) em New York City: Concordou com os seus homólogos do IMB em uma entrevista ao National Geographic logo após o desastre Daiichi F**ushima, quando afirmou:
"Uma vez na água do mar, a radiação pode ferir animais marinhos de diversas maneiras ou matá-los de imediato, a criação de" mutações bizarras "em sua prole, ou passando material radioativo na cadeia alimentar. Haverá um potencial para uma determinada quantidade de letalidade de organismos vivos, mas isso é uma preocupação menor do que os possíveis efeitos sobre a genética dos animais que se tornam expostos. Esse é o principal problema a meu ver com radiação alterando a genética do animal e interferindo com a reprodução. "
Não apenas essas criaturas misteriosas, também, estão sendo relatados nos EUA como uma matéria do Planeta Infowars recente um serviço de notícias que intitulou " Radiação em F**ushima causa mutação em vida de plantas dentro dos Estados Unidos "doc**entos que as mutações maciças estão aparecendo em plantas nos Estados Unidos que também são causadas pelo pior desastre nuclear da história e, em parte, diz:
"Mais uma vez o nosso governo criminoso a CIA e mídias noticiosas cúmplices falsamente escondem do povo americano a extensão do pior desastre nuclear da história do planeta. Não se diz um pio sobre sobre isso na imprensa falsa ou o resto da farsa que chamam de "imprensa livre". Esta mulher saiu a colher amostradas de plantas em torno de Michigan e o que ela descobriu é que nunca tinha visto algo antes em sua vida. Radiação maciça induzindo mutações em plantas de muitos tipos.
Isto é semelhante ao das mutações sendo relatadas por todo o Japão e é aqui mesmo nos Estados Unidos, que se destrói a falácia de que F**ushima é um problema apenas para o Japão! Este é um assassino em potencial do planeta e F**ushima continua a pulverizar radiação no ar e no mar 24 horas por dia e vai durante décadas de acordo com a Tepco, uma vez que não têm planos de fazer nada sobre isso. "
Para quão horrenda é a situação que tem sido doc**entada pela Corporação de Educação e Energia Fairewinds que recebeu uma subvenção para a produção de vídeos educativos para ajudar as pessoas ao redor do mundo a compreender a verdade sobre o que aconteceu em F**ushima Daiichi e do impacto mundial desta catástrofe nuclear que ofusca Three Mile Island-EUA (TMI) e Chernobyl -ex-URSS .
De acordo com especialista nuclear líder Arnie Gundersen da Fairewinds sobre este desastre: "Unidade 4 sempre foi a minha maior preocupação. Se você assistiu o nosso site na primeira semana do acidente eu estava dizendo que, se fosse a Unidade 4 para pegar fogo, você teria de evacuar Toquio. Por uma questão de fato, o livro que escreveu que fala sobre tudo. É realmente importante e continua a ser a maior preocupação que eu tenho sobre F**ushima.
Unidade 4 tem mais combustível do que qualquer das outras unidades do complexo, mas mais importante é que tem o combustível nuclear utilizado mais recentemente . E mais que o combustível está fora do confinamento. Assim que o torna perigoso o suficiente. Excepto que também, naturalmente a Unidade 4 teve uma série de explosões e está enfraquecida estruturalmente. Antes que poderia ter resistido a um terremoto de 7,5. Creio que há danos estruturais à unidade 4 que é tão grande que, se houver um terramoto de 7,5, ela não irá resistir.
Aqui está o que aconteceria se a unidade 4 se ela rachar e a água estar a escorrer para fora da piscina de combustível nuclear. O combustível é quente o suficiente para que ele precisa ser refrigerado a água. Se o ar é tudo que existe para o resfriamento do combustível, ele vai queimar. Vai queimar o revestimento de zircaloy no combustível, (e) irá reagir com o oxigénio para criar um incêndio. E é um fogo que uma vez que começa, não pode ser parado por água. A água o torná-lo-ia pior. Então, o combustível nuclear teria que queimar completamente antes que o fogo não saia.
No processo, toda a radiação que iria para a atmosfera faria explodir todo o Japão e todo o mundo.
Há tanto de césio na piscina de combustível na Unidade 4 como havia em todas as bombas lançadas em todos os testes nas década de 1940, 1950, 1960, e na de 1970. Todos os testes acima do solo tem menos de césio do que está no pool do reator 4 de F**ushima agora. Por isso, é uma situação grave. Eu não acredito que o Governo japonês esteja se movendo rápido o suficiente. "
Para o por que que as massas do povo norte-americano continua a ignorar o maior desastre global da história humana moderna, foi recentemente revelado pela imprensa do PakAlert um artigo seu intitulado " Plume-gate: Doc**entos secretos provam o acobertamento mundial de poluição contínua da radiação de F**ushima "que, em parte, diz:
Cientistas do IMB em seu relatório notam que as criaturas misteriosas agora aparecendo no Hawaii estão "bem na rota" como do campo de destroços maciços irradiados causado pelo tsunami e a crise da usina nuclear que continua a se dirigir para as regiões costeiras do oeste dos EUA .
A forma como essas misteriosas criaturas foram criadas em primeiro lugar, dizem os cientistas do IMB neste relatório é provável devido a várias gerações de caranguejos que vivem na e dentro deste campo de destroços maciço terem nada para viver além dos organismos irradiados das dezenas-de milhares que ainda estão desaparecidos a partir deste desastre, causando a sua estrutura genética ser alterada uma vez que estas novas criaturas se adaptaram à sua nova existência.
Quanto ao futuro ninguém sabe. Mas com o enorme acobertamento deste desastre global continua pode-se ter certeza de que aconteça o que acontecer as massas da humanidade será a última a saber.

Plume-gate: Doc**entos secretos prova mundial de acobertamento de poluição contínua da radiação de F**ushima

Postado por em 13 de maio de 2012

Ethan A. Huff
NaturalNews

Representação da Liberdade de Informação (FOIA -Freedom of Information Act) um pedido apresentado por Amigos da Terra (FoE), Médicos pela Responsabilidade Social (PSR), e de Informação Nuclear e Centro de Recursos (NIRS) desenterrou uma série chocante de novas evidências provando um deliberado acobertamento mundial da gravidade verdadeira da Daiichi F**ushima nuclear disaster. E a triste realidade é que o grande mídia continua a ignorar ostensivamente este escândalo colossal.

E-mails privados, transcrições de reuniões e outros doc**entos-chave revelam que tanto a Casa Branca de Obama e da United States Nuclear Regulatory Commission (NRC) estavam bem conscientes de quão ruim as coisas realmente estavam com F**ushima desde os primeiros dias do desastre, mas não se fez nada para alertar o público sobre isso. Na verdade, NRC e da Casa Branca propositadamente não avisaram americanos sobre uma radiação maciça pluma que atingiu a costa oeste poucos dias depois do terremoto e tsunami acertarem a costa do Japão oriental.

De acordo com informações recolhidas junto de centenas de páginas no valor de e-mails particulares do NRC, teleconferências e reuniões secretas, os jogadores-chave na campanha de reabilitação F**ushima, incluindo David do NRC McIntyre e Brenner Elliot, foram duros no trabalho, nos dias após o desastre para distrair a atenção do público. Fingindo que uma pluma radioativa não existia, ao mesmo tempo enviando desinformação à mídia, estes dois, em conjunto com funcionários da Casa Branca, participaram ativamente de um criminoso encobrimento da verdade.

Você pode ler partes importantes dessas relações criminosas no seguinte link:
http://theintelhub.com


Plume-gate, maior nuclear do mundo ENCOBERTO até hoje

Uma situação que já está sendo apelidada de "Plume-gate", esta campanha maciça de acobertamento de informações críticas sobre F**ushima poderia ter poupado milhares de vidas, incluindo os mais de 14.000 indivíduos, muitos dos quais eram bebês, que morreram nas semanas seguintes ao desastre (http://www.naturalnews.com/034586_F**ushima_USA_fatalities.html). E ainda neste mesmo dia, o federal government's em uma relação confortável com a indústria nuclear tem permitido a injustiça continuar, como não adequada investigation para este crime covarde ainda ter lugar.

"O ramo executivo e vários órgãos federais, agências encarregadas de manter a segurança pública norte-americana, fizeram o seu melhor para esconder e cobrir-se informações sobre um radioativo mortal plume e consequente precipitação que se dirigia para a costa oeste dos Estados Unidos vindo do Japão," escreve Tony Muga de The Hub Intel sobre a situação.

Não só as agências do governo escondem a verdade e deliberadamente enganam o publico, eles também tem usado outros eventos, incluindo o infame Qur'an queimando no Afeganistão, como uma distração para desviar a atenção pública longe de F**ushima, e para longe dos 104 reatores nucleares em que os EUA são de uma mesma época e vulnerabilidade como F**ushima.

Então, por que é o federal government está longe com tudo isso? É pela mesma razão que ele fica afastado com a maioria de seus outros crimes contra a humanidade: fascismo corporativo. E, infelizmente, fascismo social é um problema bipartidário, tanto como Republicanos e Democratas hoje são escravos dela, representando lados opostos, mas idênticos da mesma moeda.

"Parece que o problema fundamental com o que os americanos estão enfrentando não é apenas partículas radioativas mas o fascismo, a fusão da empresa e do estado," adiciona Muga. "Em um estado fascista, há pouca ou nenhuma ação responsável das empresas porque há pouca ou nenhuma promoção da responsabilidade do Estado. As corporações, para todos os intentos e propósitos, controlam o estado. "


EXTRAÍDO DE: http://www.pakalertpress.com/2012/05/13/plume-gate-secret-doc**ents...


***
Colaboração de
Rosa Amelia Muruci
****

 
Mel


0 comentários:

Postar um comentário