Uma reportagem perturbadora do Instituto de Biologia Marinha (IMB), e dos cientistas da Academia Russa de Ciências ( RAS ) em Vladivostok está alertando hoje que a invasão das ilhas havaianas dos Estados Unidos por milhões de criaturas misteriosas essa semana que se passou é uma nova mutação de espécies "de vida diretamente relacionadas com o Desastre nuclear de Daiichi F**ushima que ocorreu em 11 de Março 2011, devido aos efeitos catastróficos do Grande Terremoto e Tsunami no Japão oriental.
Plume-gate: Doc**entos secretos prova mundial de acobertamento de poluição contínua da radiação de F**ushima
Postado por truther em 13 de maio de 2012Ethan A. Huff
NaturalNews
Representação da Liberdade de Informação (FOIA -Freedom of Information Act) um pedido apresentado por Amigos da Terra (FoE), Médicos pela Responsabilidade Social (PSR), e de Informação Nuclear e Centro de Recursos (NIRS) desenterrou uma série chocante de novas evidências provando um deliberado acobertamento mundial da gravidade verdadeira da Daiichi F**ushima nuclear disaster. E a triste realidade é que o grande mídia continua a ignorar ostensivamente este escândalo colossal.

E-mails privados, transcrições de reuniões e outros doc**entos-chave revelam que tanto a Casa Branca de Obama e da United States Nuclear Regulatory Commission (NRC) estavam bem conscientes de quão ruim as coisas realmente estavam com F**ushima desde os primeiros dias do desastre, mas não se fez nada para alertar o público sobre isso. Na verdade, NRC e da Casa Branca propositadamente não avisaram americanos sobre uma radiação maciça pluma que atingiu a costa oeste poucos dias depois do terremoto e tsunami acertarem a costa do Japão oriental.
De acordo com informações recolhidas junto de centenas de páginas no valor de e-mails particulares do NRC, teleconferências e reuniões secretas, os jogadores-chave na campanha de reabilitação F**ushima, incluindo David do NRC McIntyre e Brenner Elliot, foram duros no trabalho, nos dias após o desastre para distrair a atenção do público. Fingindo que uma pluma radioativa não existia, ao mesmo tempo enviando desinformação à mídia, estes dois, em conjunto com funcionários da Casa Branca, participaram ativamente de um criminoso encobrimento da verdade.Você pode ler partes importantes dessas relações criminosas no seguinte link:
http://theintelhub.com
Plume-gate, maior nuclear do mundo ENCOBERTO até hoje
Uma situação que já está sendo apelidada de "Plume-gate", esta campanha maciça de acobertamento de informações críticas sobre F**ushima poderia ter poupado milhares de vidas, incluindo os mais de 14.000 indivíduos, muitos dos quais eram bebês, que morreram nas semanas seguintes ao desastre (http://www.naturalnews.com/034586_F**ushima_USA_fatalities.html). E ainda neste mesmo dia, o federal government's em uma relação confortável com a indústria nuclear tem permitido a injustiça continuar, como não adequada investigation para este crime covarde ainda ter lugar.
"O ramo executivo e vários órgãos federais, agências encarregadas de manter a segurança pública norte-americana, fizeram o seu melhor para esconder e cobrir-se informações sobre um radioativo mortal plume e consequente precipitação que se dirigia para a costa oeste dos Estados Unidos vindo do Japão," escreve Tony Muga de The Hub Intel sobre a situação.
Não só as agências do governo escondem a verdade e deliberadamente enganam o publico, eles também tem usado outros eventos, incluindo o infame Qur'an queimando no Afeganistão, como uma distração para desviar a atenção pública longe de F**ushima, e para longe dos 104 reatores nucleares em que os EUA são de uma mesma época e vulnerabilidade como F**ushima.
Então, por que é o federal government está longe com tudo isso? É pela mesma razão que ele fica afastado com a maioria de seus outros crimes contra a humanidade: fascismo corporativo. E, infelizmente, fascismo social é um problema bipartidário, tanto como Republicanos e Democratas hoje são escravos dela, representando lados opostos, mas idênticos da mesma moeda.
"Parece que o problema fundamental com o que os americanos estão enfrentando não é apenas partículas radioativas mas o fascismo, a fusão da empresa e do estado," adiciona Muga. "Em um estado fascista, há pouca ou nenhuma ação responsável das empresas porque há pouca ou nenhuma promoção da responsabilidade do Estado. As corporações, para todos os intentos e propósitos, controlam o estado. "
EXTRAÍDO DE: http://www.pakalertpress.com/2012/05/13/plume-gate-secret-doc**ents...







0 comentários:
Postar um comentário