quarta-feira, 13 de junho de 2012

A TODOS QUE INTERESSAREM

ESTE CARGO NÃO É NEM PARA  EXISTIR..... ELE SÓ ONERA OS COFRES PÚBLICOS DO ESTADO............  PORÉM DEVERIA EXISTIR UM CONSELHO FORMADO  POR AGENTES, ESCRIVÂES  E  DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL, TENDO COMO  PRESIDENTE UM MAGISTRADO NOMEADO POR POLICIAIS CIVIS SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA  POLITICA, ESTE MAGISTRADO COM CURSOS ESPECIALIZADOS EM POLÍCIA PARA QUE ESTE SOUBESSE O QUE É  E COMO FUNCIONA NA PRÁTICA O SERVIÇO POLICIAL, PARA QUE AO FINAL DE CADA DENÚNCIA ESTE CONSELHO JUNTO COM O REFERIDO MAGISTRADO  TIVESSE TOTAL IMPARCIALIDADE.. E ESTE CONSELHO NÃO RECEBERIA NENHUM ÔNUS, APENAS SERIAM POLICIAIS  NOS SEUS ÚLTIMOS NÍVEIS E  COM BASTANTE PRÁTICA DE RUA, BUSCAS E APREENSÓES, ESTES SIM POR TEREM SENTIDO NA PELE  NO DECORRER DE SUA CHEGADA AO SEU ÚLTIMO NÍVEL  COM CERTEZA SUAS DECISÕES SERIAM COERENTES..  AGORA ESTES POLICIAIS DEVERIAM  DIUTURNAMENTE VIVEREM PARA A CORREGEDORIA E NÃO MAIS CONCORREREM A NENHUMA ESCALA DE SERVIÇO JÁ QUE OS MESMOS DEVERIAM TER DEDICAÇÃO EXCLUSIVA.....  COM A EXONERAÇÃO DO SALES A POLÍCIA CIVIL NÃO PERDEU NADA..   ELE É POETA DEVE IR PARA  À ACADEMIA DE LETRAS OU  ADVOGAR FOI PARA ISSO QUE ELE ESTUDOU...............SOU POLÊMICO PORQUE FALO A VERDADE E FALO  AQUILO QUE TODOS TEM VONTADE DE FALAR E NÃO TEM CORAGEMMM............AOS QUE SE SENTIREM OFENDIDOS NÃO QUERO DESCULPAS OU SEJA..... NÃO QUERO QUE ME AMEM  APENAS ME ACEITEMMM"""""""


From: marcusdayan@hotmail.com
To: bosque-expresso-da-saude-corrida@googlegroups.com
Subject: O amigo e competente Sales foi exonerado-dignidade sempre
Date: Wed, 13 Jun 2012 23:37:19 +0300

Governadora exonera corregedor geral da Sesed

Decisão foi publicada no D.O.E. de hoje (13), sem nenhuma explicação dos motivos. Nome do substituto ainda não foi divulgado.

Por Tiago Medeiros
Tamanho do texto: A


A governadora Rosalba Ciarlini exonerou o corregedor geral da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Francisco de Sales Felipe. A decisão foi publicada sem nenhuma explicação dos motivos que levaram a ela, na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13).

Edição onde também foi publicado o último despacho de Francisco Sales no cargo.

Ele havia sido nomeado em agosto do ano passado, após a saída, à pedido, do então corregedor geral Alexandre Henrique Pereira. O nome do seu substituto ainda não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário