terça-feira, 26 de junho de 2012

4673 { Gênesis } => mercabah

Queridos Genesianos

já foi postado aqui sobre a mercabah,o veículo de luz.Drunvalo Melchizedek fala disto.

na filosofia chinesa do GiGong,os mestres falam que precisamos praticar sempre nos colocando dentro do Lotus,que nos traz para esta dimensao(pelo nascimento) e nos leva para outras dimensoes depois da "morte" etc,e como eu tenho conversado com alguém que pratica GiGong e que trabalha com o Chi,e que sempre fala deste Lotus e de sua importancia,eu fui tentando substituir/traduzir a idéia do Lotus com a Mercabah.

ultimamente tenho ouvido,ou melhor, atraído a idéia de que deveríamos desenvolver a merkabah,para estarmos preparados.
por exemplo,se acontecer algo eletro-magnético,seja com o sol ou com a mudanca dos polos,muitas pessoas podem perder a memória,mas quem está com a mercabah ativada,está protegido,isto é,nao o afetará,e continua em sua evolucao.
e se num futuro próximo,a terra nao for mais habitável nesta dimensao(seja por qual razao),a nossa continuacao aqui se daria tranquila,"viajando" com a mercabah para a 4. ou 5. dimensao...

etc,etc...
o que voces dizem?

enfim,para mim o meu caminho foi sempre o da conscientizacao,isto é,eu nunca acreditei muito em exercícios ou praticar alguma coisa para chegar a algum lugar,etc,entendem o que eu quero dizer?
um crescer em consciencia e em coracao,só.

eu sei que tem toda uma técnica para ativar a tal da mercabah,provavelmente é necessário fazer um baita de um estudo e praticar isto e aquilo,alguém do grupo fez este caminho?
tem alguém pra contar alguma coisa da ativacao da mercabah?

entao,se eu entendi direito,se na hora H,voce nao tem como continuar,por nao ter teu veículo de luz(mercabah) acionado,voce nao está perdido,mas significa que voce vai morrer e vai ter que nascer de novo...
será que eu entendi direito?

Heide






























--
Empfehlen Sie GMX DSL Ihren Freunden und Bekannten und wir
belohnen Sie mit bis zu 50,- Euro! https://freundschaftswerbung.gmx.de

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).

0 comentários:

Postar um comentário