segunda-feira, 27 de junho de 2011

Blog Mais Nutrição

Blog Mais Nutrição


E lá vamos nós! 1a semana!!

Posted: 27 Jun 2011 04:50 AM PDT

Imagem: lusi

Ufa! Começar a controlar o peso numa segunda, com um feriadão… onde eu estava com a cabeça? Na minha coluna que dói… nas minhas dores na perna… no meu ciático :P

Poisé, muitos me dizem que “se não é pelo amor, é pela dor” que muitas pessoas começam a se cuidar. E no meu caso (de novo) foi pela dor.

Consegui postar todos os dias no meu Diário Alimentar, bebi bastante chá, errei um bocado, exagerei em minhas refeições livres e graças à virose do meu filho e ao ponto facultativo que aumentou meu feriado, meus horários foram para a m3rd@.

Mas o resultado foi maravilhoso. As dores na coluna praticamente sumira. Meu ciático ainda incomoda um pouco e meu tendão de aquiles que ainda dá constantes lembranças e que me deve render uma visita a um ortopedista ainda esta semana.

Não rendi tanto nas caminhadas, mas pelo menos acordar cedo como se eu fosse caminhar estou fazendo.

A partir desta semana começo a colocar em meu Diário Alimentar minha medida de cintura. Que por sinal está maior que meu filho pequeno :)

Uma das coisas mais difíceis nessas horas de final de semana com controle de peso é que ADORO cozinhar.

A maioria das fotos que publico no Twiter são das minhas experiências gastronômicas (e nada light). Ontem fiz, pela 1a vez, petit gateau, mas não comi. Ok, não deu pra resistir à torta (não fotografada) do almoço :)

De lição aprendida mesmo são os meus shakes com muito gelo. Parece que sinto fome antes da hora quando resolvo colocar mais áua (gelo) e diminuir o leite. Vou observar melhor.

Agradeço a todas as mensagens de incentivo e apoio que tenho recebido!!!

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


0 comentários:

Postar um comentário