quarta-feira, 20 de abril de 2011

Costumes simples podem amenizar os perigos do cigarro

Medicando

Edição 4 - Revista Medicando


Olá LUCIANO,

Que o cigarro é extremamente prejudicial à saúde, até os fumantes mais convictos já sabem. Mas agora a ciência mostra um resultado surpreendente: os riscos que ele traz podem ser maiores ou menores, dependendo de outros hábitos de vida.

Na mais nova edição da Revista Medicando   você descobre como o sedentarismo ou a má alimentação amplificam o risco de morte pelo tabaco. Se você é fumante, aprenda a minimizar o perigo. Se não é, encaminhe a revista para quem é -- toda ajuda é importante no combate aos problemas trazidos pelo cigarro!

Além da matéria de capa, você vai saber quais medicamentos o governo deve distribuir gratuitamente e como proceder para fazer valer os seus direitos. E saiba também como evitar as famosas dores nas costas que afligem tanta gente.

Outros destaques desta edição:

- Substância extraída de peixes é descartada para tratar arritmia cardíaca
- Alimentação da gestante influencia saúde do filho na idade adulta
- A importância da mamografia no combate ao câncer de mama
- Conheça a doença do coração partido
- Como lidar com o problema crescente da obesidade infantil
- Refeição demorada não inibe tentação de lanchar mais tarde

Aproveite para checar as funcionalidades do site Medicando, a Rede Social da Saúde. Ele está cada vez melhor, com mais conteúdo e mais oportunidades de relacionamentos entre os profissionais de saúde e os interessados em seus serviços. Acesse já em   www.medicando.com.br. 


Envie para um amigo

 

Caso não queira mais receber e-mails, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário