terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog Mais Nutrição

Blog Mais Nutrição


Sintoma 1: Não sou gordo, mas tenho pneuzinhos

Posted: 03 Aug 2010 04:02 AM PDT

Qual o problema? Uma cintura maior que 90 centímetros pode colocar você em risco para a síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumenta o risco de diabetes e doenças cardíacas, mesmo que você esteja em um peso saudável. “A gordura abdominal também pressiona os pulmões, especialmente quando você dobra a cintura, tornando a respiração mais difícil” diz o Dr. Gerald Fletcher, cardiologista da Mayo Clinic em Jacksonville, Flórida. E isso pode liberar produtos químicos inflamatórios nas vias aéreas, dificultando ainda mais a respiração.

Aja agora. Um treinamento moderado de luta com intervalos, pequenas sessões de de exercício intenso em seu treino que aumentem suas batidas cardíacas e queime gordura corporal mais rapidamente. Troque carboidratos simples, como pão branco, doces e biscoitos pelas opções com trigo integral com manteiga de amendoim ou queijo com pouca gordura. “A combinação de carboidratos de grãos integrais digerem proteína lentamente, ajudando você a evitar picos de insulina, um hormônio que promove o armazenamento de gordura”, diz a Dra. Molly Kimball, nutricionista do esporte do Ochsner Elmwood Fitness Center, em Nova Orleans. E tente não consumir mais de que 10% de seu total de calorias vindo de açúcar.

Post da série “10 Sintomas Para NÃO Ignorar

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


10 Sintomas Para NÃO Ignorar

Posted: 03 Aug 2010 03:47 AM PDT

Baixa energia, dores nas costas e outros sintomas podem ser avisos de grandes problemas. Que sintomas não devemos ignorar?

Em minha constante busca por informações de saúde e bem-estar encontrei o texto “10 symptoms not to ignore” (algo como 10 Sintomas Para NÃO Ignorar).

Irei traduzir cada um deles nos próximos dias. Veja os 10 sintomas:

  1. Não sou gordo, mas tenho pneuzinhos.
  2. Sexo às vezes dói.
  3. Sempre me sinto muito lerdo.
  4. Minhas gengivas sangram quando escovo os dentes.
  5. A azia me ataca algumas vezes por semana.
  6. Minha enxaqueca vem com aura.
  7. Minhas costas doem constantemente.
  8. Minha asma aparece uma vez por mês.
  9. Me sinto sonolento durante o dia.
  10. Eu perdi um período, mas não estou grávida.

Aguardem os próximos posts “da série” ;)

Fonte: MSNBC
Imagem: Lockheed

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


Humor: Livro Como Cozinhar Qualquer Coisa

Posted: 02 Aug 2010 07:40 AM PDT

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


0 comentários:

Postar um comentário