quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Re: 5292 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra

Ótima indicação. Adoro ler. Vou comprar e ler, com certeza. Só conheço a geometria sagrada através dos livros do Drunvalo Melchizidek (o segredo da flor da vida) e adorei. Quero me aprofundar no assunto.
Obrigada!

Melissa Tobias


Em 31/10/2012, às 16:02, "Gabriel Martinez" <mmaism@macbbs.com.br> escreveu:


MEL, 

GRAÇAS AO BOM DEUS, EXITEM HJ CENTENAS DE PUBLICAÇOES SOBRE NUMEROLOGIA E GEOMETRIA SAGRADA.

PARA ENTENDIMENTO E SATISFAÇAO DE TODOS OS "PUBLICOS".

MINHA RECOMENDAÇAO DE LEITURA E PESQUISA E O LIVRO "O PODER DOS LIMITES" ABAIXO INDICADO.

NOS MEUS WORKSHOPS DE GEOMETRIA SAGRADA PARA ARQUITETOS ERA UMA BASE FUNDAMENTAL.

ELE TRANSITA POR TODAS AS RELAÇOES DAS FORMAS MANIFESTADAS, ATE NO AMBITO MUSICAL.

VALE A PENA TER.

GABRIEL

O Poder dos Limites - György Doczi 
EDITORA MERCURYO

Em 12 de Agosto de 1981, György Dóczi publicou, o livro O Poder dos Limites: harmonias e proporções na natureza, arte & arquitetura, um dos estudos mais abrangentes sobre os números de Fibonacci e a proporção áurea, com análises gráficas de suas recorrências na natureza, nas criações humanas, no comportamento e nacultura.[4][1][5]
O título da obra foi inspirado em uma frase do filósofo e matemático grego Pitágoras<10px-Cquote1.png> "O limitado dá forma ao ilimitado." [6] <10px-Cquote2.png>
Escrito originalmente em inglês, o livro foi traduzido para diversos idiomas como: espanhol, português, alemão entre outros.
Em suas ilustrações, Dóczi utilizou um diagrama inspirado no modulor de Le Corbusier. O esquema geométrico, ao ser posicionado ao lado das figuras, facilita a identificação das divisões áureas, exatas ou aproximadas, presentes na estrutura do objeto de estudo.[6]

[editar]Citação

<10px-Cquote1.png> "A força bruta não é soberana neste mundo ... O que é soberano ... é o limite ... Toda força visível e palpável está sujeita a um limite invisível, que nunca deve atravessar. No mar, uma onda sobe mais alto, mas em um certo ponto ... Ela é presa e obrigada a descer .... Essa é a verdade que mora em nossos corações, cada vez que somos penetrados pela beleza do mundo." - György Dóczi <10px-Cquote2.png> [6]




On Oct 31, 2012, at 8:30 PM, Melissa Tobias wrote:

Adorei sua explicação Gabriel!! 
Tem algum livro de numerologia ou geometria sagrada para indicar?

Namaste!
Obrigada!



Melissa Tobias


Em 30/10/2012, às 18:31, "Gabriel Martinez" <mmaism@macbbs.com.br> escreveu:

QUERIDOS,

A NUMEROLOGIA E DE VERAS UMA "CIENCIA" PROFUNDA E INTERESSANTE, ALEM DE ESCLARECEDORA.

MAIS 333 E BEM DIFERENTE AO NUMERO MESTRE 33.

NO MEU ENTENDER O 333 ESTA RELACIONADO AO MITICO 666.

O 'MUNDO' COMPLETO NUMEROLOGICO NA ANTIGUIDADE ERA 1000 A MIRIADE.

O 1 =  "DEUS" ESTA NO CENTRO E FORA DESTE "MUNDO" COMPLETO, ENTAO RESTA 999. ( A TOTALIDADE DA HUMANIDADE)

DESTE TOTAL NA DIVISAO DA MANIFESTACAO O 3 DA TRINDADE QUE EM DIVERSAS TRADICOES ESPIRITUALISTICAS TAMBEM E IGUAL A UM.

TEMOS UMA TRIADE DE 333. 

NO GOLGOTA NA TRADICAO CRISTICA MOSTRA UMA "IMAGEM" DISSO.

3 CRUZES, UMA DELA  (333) JA ESTA ESTA SALVA, CONECTADA COM O 1 A ESSENCIA.

AS OUTRAS 2 QUE SOMAM 666, SAO O FIEL DA BALANÇA.

DA MESMA FORMA QUE UM 333 JA ESTA SALVO, OUTRO  333 ( O MAL LADRAO) ESTA CONDENADO (POR ESCOLHA).

O FATO DO BOM LADRAO ESCOLHER A SALVAÇAO, SOMA O 666.

TROCANDO EM MIUDOS UM TERÇO (333) ESTA NO TOPO DO TRIANGULO.

O "JOGO" ESTA NOS 2 TERÇOS RESTANTES O (666).



GABRIEL  

ANDE SEMPRE NA BELEZA, PELO CAMINHO DA DOCE MEDICINA
 



On Oct 29, 2012, at 3:45 PM, Marcia Ismerim Barreto wrote:

Fui em busca do significado do número 33 na numerologia e achei um texto bem interessante...

A data do meu nascimento: 09/09/1966... data bem cabalística, né???

Paz e Luz!

http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2010/07/26/1175-numerologia

Numerologia:: Descubra o significado dos números mestres

"Ao procurarmos nossos números sejam de alma, personalidade ou os que expressam nosso propósito de vida, encontramos, geralmente, algum número formado de dois ou mais algarismos. Através do método pitagórico, aprendemos a reduzir esse número a um só dígito, de 1 a 9, para fazer uma análise de nossas características. No entanto, essa análise ficará falha se estiver presa apenas ao dígito final. 

É de grande importância analisarmos o primeiro número encontrado, pois como já dissemos anteriormente, um 6 que resulte de um 24, por exemplo, é diferente de um que seja resultado de um 42. E se esse 6 é resultado de um 33, a diferença é ainda maior, pois agora trata-se de um número mestre. Número mestre ou duplo é todo aquele formado por um mesmo dígito que se repete, ou seja, 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

Dentre os números mestres, os mais estudados entre os diversos autores são o 11, o 22, o 33 e o 44, considerados inspiradores, criativos, deixando marcas na humanidade. Além disso, somas de letras de nomes ou números da data de nascimento acima de 44 são raras. Por isso, observe bem se esses números aparecem no seu mapa antes de reduzi-los. Eles podem estar no dia de seu nascimento (11 ou 22), no mês (11), no ano (1975 = 1+9+7+5 = 22) ou nas letras do seu nome. E como todo símbolo, os números têm qualidades positivas e negativas; tudo no mundo é dual. É sempre importante observá-las e trabalhá-las para tirar um maior proveito de suas potencialidades. 

A principal característica dos números mestres é acentuar as qualidades do número a que possa ser reduzido. O 11 acentua os aspectos do 2, o 22 as características do 4, o 33 as qualidades do 6 e assim por diante. No livro "Numerologia", Ellin Dodge nos oferece um bom exemplo: o 22/4 (costuma-se escrever o total separado por uma barra, para que lembremos sempre da essência principal do número) possui uma característica ligada ao trabalho e à realização, inerentes ao 4. 

Ellin cita que "o grande multimilionário americano de nome Rockefeller tinha a auto-expressão 22 e, quando a economia dos Estados Unidos afundou, na década de 1930, ele passou seus bens para o fundo Rockefeller Center. O Rockefeller Center foi construído para ajudar a cidade de Nova York durante a Depressão, oferecendo trabalho para os desempregados". Assim, ele usou a força do 4 (trabalho) ampliada pela expressão do 22; 2 é associação, dualidade, valorização das capacidades do outro. 

Um 33 usado de forma positiva, assim como o 6, age sempre em clima de harmonia, mantendo as emoções sob controle; por isso, as pessoas de 33/6 são ótimas comandantes, apresentando idéias construtivas e contando com o respeito de seus liderados. Tranquilos, são dados a planejar, tecendo o futuro. No entanto, se ressalta suas qualidades negativas, pode se tornar fútil e insensível às emoções alheias. Não estando amadurecido para ocupar um lugar de liderança, poderá surpreender por suas excentricidades ou tornar-se violento.

Já o 44/8 representa o que podemos chamar de "solução para qualquer problema". Não há dificuldade que um 44 não resolva; é eficiente e leva em conta o ser humano. Está sempre buscando soluções que promovam o crescimento e o bem-estar das pessoas. Seu trabalho em termos terapêuticos promove mudanças visíveis no plano material; o fisioterapeuta é um bom exemplo de uma pessoa com o perfil 44/8. O 4 representa tudo que é matéria, qualquer coisa no plano físico, além de método e organização. O 8 detém o poder, a determinação e o reconhecimento. 

No 44/8, a administração e a competência são resultantes de um 4 reforçado. Mas, usado de forma negativa, tentará manipular as pessoas, tirando proveito próprio das situações, ou apossar-se de idéias e projetos alheios, usando-os como se fossem seus. Poderá desenvolver até um certo grau de psicose. 

O 55 representa aquele que dá a partida rumo ao futuro. O 1 é liderança, independência, originalidade; o 5 é liberdade, fluência, sagacidade, poder de cura. O 1 que é resultado de um 55 (55/10/1), tem facilidade em alcançar os planos superiores e iluminar seu próprio caminho e dos que estão à sua volta. Sendo assim, poderá desenvolver um enorme potencial com terapias alternativas e usá-las em benefício dos outros. É pessoa com muita energia e grande facilidade paranormal. 

Contudo, precisará canalizar positivamente esse excesso de energia, pois se usado de forma abusiva, negativa, acabará por desenvolver um processo de auto-piedade, sentindo-se sem um caminho visível. Então, os altos e baixos e os eternos recomeços passarão a fazer parte de sua vida.

E o amor incondicional, de quem sabe amar com a alma é expressado pelo 66/12/3. O 6 representa o equilíbrio e o amor à família; o 12 é a expressão daquele que sabe abrir mão e doar-se em prol de algo maior e o 3, a expressão, a criatividade, a mãe, Imperatriz. O 3 é o nascimento, o resultado do casamento do 1 com o 2. Seu caminho é o da perfeição e da transcendência. Mas, com tanta capacidade para amar, é preciso ter cuidado com o ciúme, o egoísmo e o sentimento extremo de posse. Estar pronto para ajudar é uma qualidade positiva; intrometer-se, julgando que possui as melhores soluções é negativo.

A palavra-chave para o 77 é discernimento e sabedoria. 77/14/5: promove mudanças (5) para melhor, através do crescimento pela conscientização (7).. Sua dedicação mental e física é recompensada, levando a estilos de vida ou carreiras muito peculiares. Mas é também testado constantemente, como se tivesse que provar seu valor a todo momento. Isso pode trazer pensamentos conflitantes e melancólicos.

Enquanto isso, o 88 busca a perfeição e a eficiência em todos os níveis. E o 99 é a imagem daquele que "já chegou lá". Por isso ele pode dispor de tudo o que é seu, pois já experimentou o paraíso e sabe atribuir a cada coisa o seu real valor. Está sempre disposto a praticar atos caridosos, despojados e grandiosos. A manifestação negativa dessa personalidade apresenta alguém que chega a se habituar com os sacrifícios, deixando de analisar se quem se beneficia com isso é ou não merecedor.


Norma Estrella
E-mail para esta coluna: redacao.bemzen@uol.com.br "



Em 29 de outubro de 2012 11:36, Heide Jutglar <Heide.Jutglar@gmx.de> escreveu:
Melissa

e o que significa  333  ????
voce sabe que este Eric Pearl,para ele tudo comecou com um realinhamento das linhas de seu corpo com o universo???!!!!!por 333 dólares,que ele teve de uma "desconhecida",e apartir daí,as frequencias comecaram a agir no seu dia-a -dia.....

voce já pegou ele debaixo da lupa?
voce precisa ler este livro!
aí tem coisa.
e veja como a sua fisionomia mudou,desde que ele comecou a agir dentro destas novas frequencias.....

2 anos atrás:em 2 minutinhos,veja seus olhos: e o que ele diz em 2 min:

 http://youtu.be/dZ2ClwMxOgs


Heide




-------- Original-Nachricht --------
> Datum: Fri, 26 Oct 2012 13:22:52 -0700
> Von: Melissa Tobias <melissatobias@live.com>
> An: "genesis-br@googlegroups.com" <genesis-br@googlegroups.com>
> Betreff: Re: 5245 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra

> Marcia,
> Foi importante e muito interessante você ter comentado que você sentiu
> que naves estavam chegando. Acabou de cair minha ficha. Eu também senti
> isso. Foi até o que me inspirou a escrever o e-mail sobre a saudade. O numero
> 33 vem me seguindo já faz umas 2 semanas, mas ontem foi um exagero de
> visões de numero 33. Nao sei o que isso significa, mas deve significar alguma
> coisa...kkkkkk...
> Sinto que eu, você, Willian, Heide temos alguma ligação muito em
> comum.. Tirando o fato de sermos sementes estelares.
> Também nao digo tudo que penso e sinto para nao ser confinada em um
> manicômio ... Kkkkkkk... Se alguns nem acreditam que somos visitados por ETs,
> imagina se eu sair falando o que sinto...kkkk....
> Nos encontraremos nos sonhos...
> Até lá..
>
>
>
> Melissa Tobias
>
>
> Em 26/10/2012, às 07:32, "Marcia Ismerim Barreto"
> <marcia.ismerim@gmail.com> escreveu:
>
> > É Melissa,
> >
> > Essa "voz" familiar é que nos sustenta...
> >
> > Andei tanto tempo em busca de meu lugar.. não me sinto em casa, nem
> dentro de minha própria casa! Não sinto nada meu... e não entendia o por
> que...
> >
> > Mas hoje entendo... como vc disse estamos voltando... também sinto
> isso, sabe??? Ontem mesmo, durante o apagão que aconteceu aqui no nordeste
> tive a nítida impressão que eles estavam chegando.... algo começou ontem,
> algo que eu ainda não sei definir... mas senti as naves aqui....
> >
> > Um dia, eu estava em casa, já deitada..... e tive uma visão.... como
> se fosse o meu eu verdadeiro.... vestido de outra forma, uma pessoa
> fisicamente diferente de mim, mas que eu sabia que era eu..... e deu pra me sentir,
> sabe? senti uma força, uma energia, uma determinação que eu muitas
> vezes não acredito que tenho.... mas que sinto guardada lá dentro de mim, bem
> escondidinha... é como se não fosse o momento de ser quem eu sou...
> >
> > Outra vez eu tive um "sonho".. sonhei que estava em uma nave com várias
> pessoas... estávamos todos alegres... do meu lado estava sentado
> Willian.... e estávamos muito felizes com a nova missão.. estávamos sendo
> levados para um novo planeta para ajudar... sonho ou lembrança no meu
> subconsciente???
> >
> > É tão complicado falar sobre isso tudo!!!! É como se eu não tivesse
> coragem de falar como medo de dizerem que sou louca ou coisa assim..
> risos...
> >
> > Sabe, quando eu estava desenvolvendo minha mediunidade no Vale do
> Amanhecer, tive um aviso de um de meus mentores: que muito do que eu saberia não
> poderia falar... e realmente é assim... falar sobre alguns assuntos é
> muito complicado.... hoje entendo que a mediunidade nada mais é que a nossa
> ligação com outras dimensões... nada assustadora ou fenomenal... e, com
> o passar do tempo isso se tornará comum, inclusive para os herdeiros da
> Terra. Quando nos dispomos a nos conectar afastando os medos e preconceitos
> as mensagens nos chegam de diversas formas....
> >
> > Você falou das estrelas e eu muitas vezes evito olhar para as
> estrelas... e quando olho, fica difícil tirar os olhos do espaço... fico
> procurando, buscando, o que nem sei o que é.... começa a doer...
> >
> > Um dos versos que mais amo, é de Olavo Bilac:
> > Ouvir Estrelas
> > "Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
> > Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
> > Que, para ouvi-las muita vez desperto
> > E abro as janelas, pálido de espanto...
> >
> > E conversamos toda noite, enquanto
> > A Via Láctea, como um pálio aberto,
> > Cintila. E, ao vir o sol, saudoso e em pranto,
> > Inda as procuro pelo céu deserto.
> >
> > Direis agora: "Tresloucado amigo!
> > Que conversas com elas? Que sentido
> > Tem o que dizes, quando não estão contigo?"
> >
> > E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
> > Pois só quem ama pode ter ouvido
> > Capaz de ouvir e de entender estrelas".
> >
> > E eu sou uma louca mesmo! Converso com as estrelas.... e as vezes parece
> que elas me respondem....
> >
> > Sinto que somos sementes estelares, que temos uma missão nesse mundo...
> sinto que essa missão está no final, que estamos voltando pra casa....
> Estamos na reta final!
> >
> > Paz e Luz para todos!
> >
> >
> > Em 25 de outubro de 2012 19:51, Melissa Tobias <melissatobias@live.com>
> escreveu:
> > Também amo suas palavras.. Feliz fico de ouvir uma "voz" familiar...
> > A saudade vai apertando muito, assim como vai aumentando a certeza que
> nao somos daqui, e logo voltaremos para os braços amados de quem ficou.
> > Quando eu lia sobre os herdeiros da Terra, me dava angustia, porque no
> fundo eu sabia que nao importava o que eu fizesse ou fosse, eu nao sou uma
> herdeira da Terra, sou de outro lugar, e a angustia vinha porque sempre
> referiam os nao herdeiros da Terra como nao sendo "bem aventurados de boa
> vontade", nao sendo pessoas boas. Somos pessoas boas sim, que voluntariamente
> aceitamos ajudar os herdeiros da Terra que tanto amamos. Amamos tanto a Terra
> e seus herdeiros, que aceitamos nascer aqui, entrar no ciclo de karma,
> viver exatamente nas mesmas condições que nossos irmão herdeiros da Terra,
> afinal nao somos melhores que eles. Somos muito bons sim.. Estamos nos
> sacrificando por amor. E o maior sacrifício de todos, é a saudade!
> > Quando olho as estrelas, eu choro de saudade. Quando vejo fotos de
> Planetas, eu choro de saudade. Quando vejo ETs, eu choro de saudade... Nada me
> emociona mais que a saudade.
> > Saudade do meu mundo, do meu povo, do meu sistema, do meu céu, das
> minhas Luas, da minha estrela, da minha paisagem, do meu corpo.
> > Este Planeta é divinamente maravilhoso, essa humanidade é intrigante,
> espetacular, divinos seres descendentes dos nossos amados Sirianos, seres
> Cristicos amados. Mas sinto que nao posso ficar, muitos me esperam tão
> saudosos quanto eu, e eu quero ir, fico feliz de saber que esta no fim.
> > Vamos dar nosso máximo, já que decidimos que só sairemos daqui depois
> que tudo estiver no comando total da rede Cristica, vamos trabalhar duro,
> no astral, no físico, sem perder o foco no amor incondicional, de forma
> pacifica nascera a maior revolução de todos os tempos.    Nos somos esta
> revolução. Este sistema nao serve a humanidade, serve apenas os poderosos,
> que usam a humanidade como combustível. Antes de irmos, isso tem que
> acabar. Um novo sistema tem que surgir, um sistema que sirva o povo, agindo
> dentro de ações verdadeiras e honestas em pró de todos. Sem religião, sem
> partidos politicos, sem armas, sem corrupcao, sem mentiras... E todos
> vivendo em paz! Aí então poderemos embarcar na nossa nave, direto para o nosso
> lar.
> > Ainda bem que eu nao estou só, tem vocês aí também, espalhados pelo
> Planeta nesta experiência maluca.
> > Que a força esteja com você!
> >
> > Melissa Tobias
> >
> >
> > Em 25/10/2012, às 06:43, "Marcia Ismerim Barreto"
> <marcia.ismerim@gmail.com> escreveu:
> >
> >> É Melissa, amei suas palavras... e me uno a você em pensamento....
> >>
> >> Acho que a primeira palavra no processo do despertar é "ACEITAÇÃO".
> Quando começamos a aceitar, o rio da vida se torna mais tranquilo pois
> paramos de lutar contra as forças que nos levam para frente....
> >>
> >> Vejo atualmente os obstáculos que aparecem com outros olhos: ele são
> apenas formas do universo me fazer caminhar nessa estrada da evolução.
> Quando eles vêm tento encontrar o motivo deles existirem... qual prova devo
> aprender nesse momento....
> >>
> >> E é nessa caminhada mais em paz e tranquila, confiando nas forças que
> nos regem que sigo...
> >>
> >> Tive minha fase do tentar "agradar aos outros", tentar ser o que não
> sou, encontrar a felicidade onde achava que tantos encontravam... mas ela
> não estava ali, e me desesperei.... mas no meu desespero, no fundo do meu
> poço olhei pra cima... e vi luz... e essa luz me levou a caminhar, a
> descobrir e principalmente me descobrir...
> >>
> >> Hoje, anos depois, continuo a caminhar, mas caminho de outra forma, com
> uma nova visão.
> >>
> >> Não estou aqui a toa... e sinto que nem sou daqui... uma saudade
> imensa de algum lugar, de pessoas que não sei quem são... mas que sei que
> existem...
> >>
> >> Hoje sei que aquilo que brota vindo de meu coração, as certezas que
> ele me inspira são frutos de minha mente adormecida, que está
> momentaneamente esquecida de passados distantes, mas que existem em algum lugar
> esperando por mim... e essa certeza que estou voltando me fortalece a caminhada.
> >>
> >> Sou das estrelas... vinda não sei quando, mas louca de saudades e
> querendo voltar... só posso agradecer por todas as existências que me fizeram
> chegar no momento que vivo agora, onde meu coração é o meu senhor....
> >>
> >> Tento cumprir minha missão nesse mundo, me fortaleço nas mensagens do
> grupo, mas realmente em alguns momentos a solidão aperta mesmo...
> >>
> >> Quanto a ter razão ou ser feliz... eu quero ser feliz... sempre!
> >>
> >> A luta da razão com o coração, no meu caso, ganho o coração!
> >>
> >> AMO TODOS VOCÊS! E emito minha energia de amor para que chegue a cada
> um, nesse momento...
> >>
> >> Tudo é energia e cada vez devemos ficar mais atentos as energias que
> estamos nos ligando e as energias que estamos emitindo...
> >>
> >> Em que você se liga? Preste atenção... o que você assiste na TV?
> que música vc escuta???
> >>
> >> Lembrem-se: somos geradores de energia e de nossa energia parte a
> mudança em nosso mundo...
> >>
> >> Seja LUZ sempre!
> >>
> >> Paz e Luz!!!!
> >>
> >> Em 24 de outubro de 2012 17:15, Rosa Maria Esteves
> <rosamaria_esteves@hotmail.com> escreveu:
> >> Perfeito Melissa!!
> >>
> >>         Nós todos estamos assim.
> >>         A reflexão da Marcia foi ótima, citando o exemplo do
> perfeccionismo "virginiano". Quanta coisa podemos melhorar em nós através da
> auto-observação!!!
> >>         Na verdade Marcia, você foi capaz de reconhecer um compulsor
> que todos nós temos em algum nível. É o "Seja Perfeito/a" ! Uma voz
> imperativa que nós acionamos nos momentos em que nos sentimos "ameaçados".
> Além desse, há outros compulsores que atuam dentro de nós e nos deixam
> extremamente confusos/as.. o que nos faz pensar como a bem esclareceu a Mel,
> que temos três personalidades. Rs* Não me lembro agora de todos..mas, tem
> um deles que me deixou bem mal por uns bons tempos: O "Agrade sempre". Esses
> infelizes habitam em nossa casa desde a formação de nossa
> personalidade...O mais interessante é que eles não andam sòzinhos!! Eles se aliam um
> com o outro e fica difícil identificá-los sem que não nos questionemos a
> respeito, como bem disse a Marcia: Por que estou sentindo esse desconforto?
> Essa raiva?Essa tristeza? Esse mêdo? ..... Então, enchemos nosso prato
> de respostas que veem da nossa tagarelice psicológica:
> culpas,ressentimentos,mágoas,...., e nos atormentamos e "damos murros na ponta da faca"  e
> "enxugamos o gêlo" e "corremos atrás do rabo como fazem os cachorros"
> ........e infernizamos todos a nossa volta, ...não sossegamos. É a busca !!! Me
> faz lembrar uma música chamada: Eu caçador de mim.
> >>        Enfim,....queremos ser felizes e então nos convencemos de que
> é melhor deixar fluir...... (neutralizar). Então depois disso, nos
> sentindo meio que vazios, com uma "saudade imensa de casa" , nos entregamos às
> infinitas possibilidades que o Universo oferece gratuitamente nesta
> lembrança. Novos olhares, novas perspectivas....etc..Quando assim o conseguimos,
> aquietamos a mente (que mente prá burro!) e experimentamos nosso espaço de
> luz,.....então: Um INSIHT! um FLASH!, uma brilhante idéia!!! ... Um
> momento de plenitude e de paz!!! Nos tornamos compreensivos, compassivos,
> amorosos, complacentes, pacientes, tolerantes, .....Conscientes!!!
> >>       A Revolução da Consciência se faz com auto-observação.
> >>       Identificar meus pensamentos, sentimentos e ações. Feito isso,
> vamos ficando mais e mais tempo navegando nos espaços luminosos e nos
> unificando. Saindo da dualidade e caminhando em direção ao propósito maior
> de nossa existência na Terra.
> >>       Outras perguntas importantes a nos fazer são: Quero ter razão
> ou quero ser feliz? O que isso vai significar para minha vida daqui a "x"
> tempo?
> >>
> >>
> >>       Gratidão
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Subject: Re: 5222 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra
> >> From: melissatobias@live.com
> >> Date: Wed, 24 Oct 2012 13:19:18 -0700
> >> To: genesis-br@googlegroups.com
> >>
> >>
> >> Marcia,
> >> Me identifiquei bastante com o que você falou.
> >> Parece que eu tenho 3 personalidades. Uma personalidade é calma,
> alegre, totalmente no presente, consigo tirar ensinamentos, sabedorias de dentro
> de mim sem ter que precisar de nada nem ninguém, simplesmente "sei", falo
> a coisa certa na hora certa, consigo ajudar e alegrar todos a minha volta,
> sinto amor por todos, independente de quem seja ou faca, nao tenho medo de
> nada. Outra personalidade "chuta o pau da barraca", fico irritada,
> impaciente, com raiva de politicos, sinto culpa, medo, falo idiotices, medo do
> futuro, desejo de consumir baboseiras das quais nao preciso, uma idiota
> preguicosa. E tem a outra personalidade, na qual me encontro agora, que fica "
> encima do muro", nem lá, nem cá, um vazio, sem emoção, meio descolada do
> corpo, viajando na batatinha..
> >> Assim como você, aprendi a sair da personalidade "afectada" me
> observando no espelho da vida, "porque isso me deixa com raiva?" quando encontro a
> resposta, libero perdoando a mim mesma e os que estiverem envolvidos, e
> volto ao neutro, do neutro vou para a personalidade alegre. Quando a
> personalidade alegre coloca alguma "bagagem nas costas", vou direito para a
> personalidade afetada, e o trabalho começa tudo de novo. Isso é muito cansativo.
> Sentir o gostinho do paraíso, e depois voltar para o inferno é cruel..
> Rs... Gera rebeldia!
> >> O caos gera a ordem. Acho que neste caos, aos poucos encontraremos
> nossa ordem e vamos conseguir nos manter estáveis na paz.
> >> O tempo que consigo me manter alegre vem aumentando gradualmente,
> conforme aprendo cada vez mais rápido liberar "bagagens".
> >> Uma coisa que adoro da personalidade alegre é que consigo sentir seres
> de Luz, ET, sei quando eles estão na minha casa.
> >> Namaste
> >>
> >> Melissa Tobias
> >>
> >>
> >> Em 24/10/2012, às 03:48, "Marcia Ismerim Barreto"
> <marcia.ismerim@gmail.com> escreveu:
> >>
> >> Meninas,
> >>
> >> Concordo com vcs, também sou mais uma "rebelde"... Dê um tempo pra
> cá venho sentindo que não preciso de nada daquilo que busquei para me
> fortalecer, proteger e seja lá o que for!!!
> >>
> >> E sabem o que me chamou a atenção disso??? Um livro.... Reconexão do
> Dr. Eric Pearl. Muito bom mesmo esse livro...
> >>
> >> Ele me despertou para que a energia que precisamos está dentro de
> nós, não só a energia, mas tudo que precisamos!!!
> >>
> >> Afinal somos o TODO unido ao TODO, só precisamos ter consciência
> disso...
> >>
> >> Mandalas, cristais, florais... tudo isso teve sua época, seu espaço,
> foi útil no início de minha caminhada, mas não é mais necessário para
> mim....
> >>
> >> Quando eu frequentava um espaço onde fazia yoga, uma vez disse a minha
> professora quando terminou a aula que ficava triste nas quintas pois só
> teria aula na segunda... e que sentia falta de me "recarregar" com a energia
> da yoga... e ela, na sua imensa sabedoria, me disse que eu precisava
> aprender a me recarregar em mim mesma... é verdade.... tá tudo aqui dentro,
> só preciso confiar e buscar!!!! Ainda não me aceito como o TODO, mas to
> aprendendo!!!!
> >>
> >> Claro que às vezes algo acontece que me tira do eixo e perco a
> sintonia, mas agora sei como retornar e sei que não preciso de nada para isso!!!!
> >>
> >> Bem, estamos todos em uma caminhada de grandes aprendizados..
> atualmente presto muita atenção em minha luz, em minha energia interior.... e vou
> me conhecendo...
> >>
> >> Me observando vou vendo o que me tira do "eixo"... e com isso posso
> descobrir o que me abala e me aprofundar para descobrir o por que...
> descobrindo o porque, descobri a causa e sabendo a causa, posso descobrir uma
> solução para que aquilo não me abale tanto novamente.....
> >>
> >> Um exemplo: eu era terrível no trânsito.. não aceitava uma
> fechada.... ficava irada!!! E isso me tirava facilmente de minha sintonia... e
> comecei a procurar os por quês dentro de mim... e encontrei!!!! Sou virginiana,
> adoro perfeição... risos... dura realidade.... mas é verdade... então
> eu não aceitava que os outros errassem se eu procurava acertar tanto!!!
> Que horror, né? Mas é verdade.... Bem, então comecei a pensar... e eu não
> erro tanto também em tantas coisas??? E só por que eles fazem algo
> errado no trânsito eu vou sair do meu estado maravilhoso de paz??? Comecei a
> mudar... Hoje eu freio, dou a vez, corro menos e vivo bem mais feliz e em
> paz..
> >>
> >> Isso é a vida observada.. Isso é o "Conhece-te a ti mesmo."
> >>
> >> Se saio de minha sintonia, retorno quando consigo encontrar novamente
> minha paz interior....
> >>
> >> Vale a pena praticar e notar que, com pequenos atos, nossa energia se
> mantém... afinal ela não é perdida.. somente esquecida
> momentaneamente....
> >>
> >> Bem, essa é a minha opinião, a fase que eu vivo agora....
> >>
> >> Paz e Luz!
> >>
> >>
> >>
> >> Em 24 de outubro de 2012 02:44, Melissa Tobias <melissatobias@live.com>
> escreveu:
> >> Heide,
> >> Eu ando "rebelde" igual você. ...rs...
> >> Tanto você, quanto a Rosa tem razão.
> >> Os sábios do passado nos passaram ensinamentos para nos ajudar na vida
> dentro de Kali uga. Por exemplo, os rishis nos deixaram os vedas para nos
> ajudar em Kali uga, assim, os vedas deixam de ter utilidade quando
> deixarmos Kali uga para trás e entrarmos numa outra era (uga). Isso vale para
> todas as religiões e antigos ensinamentos. Em outra era, virão outros
> ensinamentos, uma outra forma de ver, porém não quer dizer que os ensinamentos
> antigos estão errados, eles servem para quem esta naquela era de Kali.
> Acontece que ainda estamos pulando de uma era para outra, esta tudo muito
> confuso essa troca de era (dimensão), uma hora estamos lá, outra hora estamos
> cá... Bem cansativo.. Uma hora precisamos dos velhos ensinamentos, outra
> hora eles não servem para nada.. Da revolta, rebeldia "chega, se decida
> onde quer ficar, cansei".. Rs...
> >> Quando saímos de Kali uga e pulamos para a era de ouro, não
> necessitamos de protecao, pois onde não existe medo, nao existe perigo. Mas quando
> voltamos para Kali uga, precisamos sim, usar campos dee protecao, pedir
> ajuda ao EU superior, ou mentor... Seja o que for..
> >> Neste momento de transição, esta muita confusão...
> >>
> >> Namaste meninas da nova era!
> >>
> >> Melissa Tobias
> >>
> >>
> >> Em 23/10/2012, às 14:02, "Heide Jutglar" <Heide.Jutglar@gmx.de>
> escreveu:
> >>
> >> > Querida Rosa Maria
> >> >
> >> > nao fique chateada comigo.
> >> > nem estou querendo brigar,respeito o seu pensamento.
> >> > mas vou insistir numa coisa,na minha opiniao:
> >> >
> >> > "as regras universais" que voce citou,sao diferentes,para os
> diferentes níveis dimensionais que co-existemos.
> >> >
> >> > de fato eu continuo da opiniao,que muitas sabedorias e provavelmente
> todos grupos gnósticos/religiosos estao ultrapassados.eles indicavam e
> ensinavam  os próximos passos de evolucao para as pessoas que viviam na
> época,com o nível de consciencia que se tinha entao.
> >> >
> >> > lembro das palavras de Jesus que disse,"que nós faremos o que ele
> faz e muito mais",porque quando ele estava andando pela terra,ele teve que
> lidar com a conscientizacao da época e muitas coisas ele nem podia
> falar,porque agente nem ia entender ou ficar confuso de uma vez.
> >> > hoje lidamos com informacoes que na época nao eram divulgadas,
> >> > e daqui a alguns anos,nem podemos imaginar onde estaremos.
> >> >
> >> > e pode ser que eu estou exagerando em minhas irritacoes,
> >> > sim,ando irritada e muitas vezes com pouca paciencia,e vendo muitas
> tolices...sim,e eu cheia de imperfeicoes tb,
> >> > mas tb cansada de toda esta filosofia de protecao com
> cores,energias,pedras,mantras,amuletas,etc,etc protecao para isto,protecao para
> aquilo,toda atencao voltada em fazer tudo direituinho,e nao esquecer de sair sem
> protecao.....dá pra fazer um estudo sobre isto.
> >> > desculpe,parece uma neurose.
> >> >
> >> > desculpe a indelicadeza.
> >> > desculpe pela sinceridade.
> >> >
> >> > mas vamos cuidar de nós,sim.tá certo.
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > -------- Original-Nachricht --------
> >> >> Datum: Tue, 23 Oct 2012 12:38:44 -0200
> >> >> Von: Rosa Maria Esteves <rosamaria_esteves@hotmail.com>
> >> >> An: Genesis Grupos <genesis-br@googlegroups.com>
> >> >> Betreff: RE: 5203 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra
> >> >
> >> >>
> >> >> Pois então minha querida Heide,
> >> >>
> >> >>        Vivemos no mundo da dualidade e estamos ainda "sujeitos" às
> >> >> energias densas criadas pela realidade 3D em nós.
> >> >>       Que bom que a sombra não pode penetrar no nosso espaço de
> Luz!!
> >> >> No entanto, nem sempre navegamos neste espaço... E só podemos
> levar Luz à
> >> >> nossa própria sombra se nos permitirmos olhar de frente para os
> nossos
> >> >> "medos inconscientes" e os nossos "egos".
> >> >>       Uma coisa interessante que aprendi ao longo de minhas
> experiências
> >> >> de vida, é que quando acessamos as dimensões mais "luminosas",
> ampliamos
> >> >> nossa visão de mundo... Isto significa que podemos circular com
> mais
> >> >> liberdade nos níveis de frequência incorporados. Isto é: Se
> conseguimos ir
> >> >> para uma 6D (espaço dos registros ashasicos), podemos também ir
> às
> >> >> infradimensões da 3D ( espaços do Ego) levando nossa LUZ que nos
> protege dessas
> >> >> influências, mas não podemos acessar a 7D,8D... Isto é Evolução
> e
> >> >> Involução/Estagnação....Leia a Obra Prima de Dante Alighieri e
> outros
> >> >> pensadores a respeito. Então, eu me pergunto sempre: Quem foi que
> disse que
> >> >> podemos dispensar proteção, segurança, ...etc.  Se conseguimos
> chegar a
> >> >> uma 4D, 5D...também. No entanto, estando numa 5D não temos acesso
> à uma
> >> >> 6D,7D,....se não houver o "cumprimento das regras universais". Em
> resumo,
> >> >> vamos nos cuidar!!!
> >> >>       No cuidar dos nossos amados filhos, estamos plenamente
> luminosos
> >> >> pelas energias do Amor Incondicional que é Pura Luz/ Consciência
> Crística
> >> >> e nisso, nós mães temos tido o previlégio de nos realimentarmos
> >> >> constantamente de LUZ, evocando a nossa própria criança cósmica.
> >> >>       Faz parte da nossa jornada de redescoberta de nossa Natureza
> Divina
> >> >> e de nos tornarmos unos com o todo, vivenciar experiências
> trevosas.
> >> >> Ninguém se abstém disso, estando na 3D; portanto que, os mantras,
> as
> >> >> orações, os cânticos, a contemplação de uma mandala, das
> estrelas no céu e
> >> >> simbolos da geometria sagrada.......etc..são pilares de proteção
> que nos
> >> >> possibilitam acessar nossa luz própria e nos empoderarmos de tudo
> que é
> >> >> Divino em nós mesmos. É apenas um recurso que podemos ou não
> utilizar
> >> >> conforme nossa disponibilidade.. Assim como outras ferramentas de
> realinhamento
> >> >> energético.
> >> >>       Quando frequentei por muito tempo, o movimento Gnóstico, a
> >> >> Rosacruz, a Maçonaria, a União dos Divinistas, os Messiânicos, os
> >> >> Cristãos,Espiritas, Racionalismo Cristão, Filosofias.......etc,
> não se começava
> >> >> nenhuma reflexão, concentração, meditação,culturas
> xamânicas,.. sem antes
> >> >> criar o círculo de proteção. Talvez, não devamos rechaçar os
> >> >> ensinamentos da "Velha Escola" diante do caos planetário criado por
> nós. Nem
> >> >> sempre estamos transmitindo Luz  e Pensamentos Positivos. Se
> pensarmos que
> >> >> estamos , então essa pode ser uma boa Reflexão.
> >> >>
> >> >>       Paz e Plenitude
> >> >>       Que todos sejamos abençoados e amados!!
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >>
> >> >>> Date: Tue, 23 Oct 2012 10:51:39 +0200
> >> >>> From: Heide.Jutglar@gmx.de
> >> >>> Subject: Re: 5200 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra
> >> >>> To: genesis-br@googlegroups.com
> >> >>>
> >> >>> Querida Rosa Maria
> >> >>>
> >> >>> a minha reacao a estas palavras:
> >> >>> "Criando um Pilar de Proteção
> >> >>> Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não
> >> >> conseguem permanecer na presença desta vibração e se afastam
> imediatamente."
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> jogo de palavras da mente dominada pelo medo.
> >> >>> para mim sao ensinamentos da velha escola.
> >> >>> protecao do que?
> >> >>> na luz nao há sombras.
> >> >>> se voce é luz,protecao doque se precisa?
> >> >>> por si só a palavra PROTECAO já traz medo....
> >> >>> regulamentacoes do mundo velho.
> >> >>>
> >> >>> quando voce ama o teu filho,voce precisa se proteger de sua
> doenca?eu me
> >> >> esqueco,cuido dele,dou de comer,limpo ele,e nem penso que poderia me
> >> >> contagiar.
> >> >>> e nem há contaminacao.
> >> >>> é o filho que está passando por algo determinado,e que vai
> superar
> >> >> também.
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> abraco de luz
> >> >>> Heide
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>> -------- Original-Nachricht --------
> >> >>>> Datum: Mon, 22 Oct 2012 17:30:54 -0200
> >> >>>> Von: Rosa Maria Esteves <rosamaria_esteves@hotmail.com>
> >> >>>> An: Genesis Grupos <genesis-br@googlegroups.com>
> >> >>>> Betreff: 5198 { Gênesis } => Unindo Céu e Terra
> >> >>>
> >> >>>>
> >> >>>> Repassando ao amados irmãos/ãs do GGênesis.........
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> Com Carinho
> >> >>>>
> >> >>>> Rosa Maria
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> Kodoish,
> >> >>>> Kodoish,
> >> >>>> Kodoish Adonai Tsebayoth
> >> >>>>
> >> >>>> Tradução:Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do
> >> >> Universo!
> >> >>>> Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é o mantra que os
> Anjos e
> >> >>>> Arcanjos cantam para saudar Deus Pai e Mãe, Criadores deste
> Universo.
> >> >>>>
> >> >>>> Com o Kodoish a Irmandade de Luz se encontra
> >> >>>> É também uma forma de saudação entre os seres das dimensões
> >> >>>> superiores, que identifica a Essência Divina contida em todos os
> >> >> seres deste
> >> >>>> Universo.
> >> >>>> Saudar uns aos outros com mantra o Kodoish, Kodoish, Kodoish
> Adonai
> >> >>>> Tsebayoth garante que estamos nos apresentando como Filhos da Luz
> e
> >> >> que trazemos
> >> >>>> a herança divina dentro de nós.
> >> >>>> Também funciona como um "Código Sagrado" para sabermos se os
> >> >> seres
> >> >>>> que estão se apresentando fazem parte desta mesma Irmandade de
> Luz.
> >> >>>>
> >> >>>> Criando um Pilar de Proteção
> >> >>>> Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não
> >> >>>> conseguem permanecer na presença desta vibração e se afastam
> >> >> imediatamente.
> >> >>>> Por este motivo, é um ótimo recurso de proteção física e
> >> >> energética,
> >> >>>> e deve ser cantado, verbalizado ou mesmo repetido mentalmente para
> >> >>>> discernir entre as Forças de Luz e as forças "negativas".
> >> >>>> O Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth cria um pilar de
> energia
> >> >> de
> >> >>>> proteção que pode ser usado em situações práticas para
> resolver
> >> >>>> problemas, curar, dispersar o medo, assim como elevar a
> consciência
> >> >> até os
> >> >>>> níveis divinos.
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> O terceiro olho é ativado com o Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai
> >> >>>> Tsebayoth
> >> >>>> As vibrações deste "Código Sagrado" estão ancoradas no
> nosso
> >> >>>> 3o.Olho, e assim, a glândula pineal e os chacras superiores são
> >> >> ativados,
> >> >>>> facilitando a nossa União com os Seres Integrais de Luz e estes
> se
> >> >> mostram
> >> >>>> suas aparências a nós com toda Sua Luz.
> >> >>>>
> >> >>>> Unindo Céu e Terra
> >> >>>> O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os
> >> >>>> biorritmos do corpo físico, na 3a. dimensão, com os ritmos
> >> >> espirituais do corpo do
> >> >>>> Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios operem
> em
> >> >>>> sincronia, como um único ritmo, com o batimento do coração
> >> >> cósmico.
> >> >>>> Isto significa que o ritmo cardíaco humano é marcada de acordo
> com a
> >> >>>> função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, que
> sincroniza
> >> >> o nosso
> >> >>>> coração com o Coração de Deus Pai e Mãe, Criadores deste
> >> >> Universo.
> >> >>>> Podemos dizer que o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une
> os
> >> >>>> níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da
> >> >> Criação.
> >> >>>>
> >> >>>> Criando uma forte conexão com os Mestres de Luz
> >> >>>> A energia da Luz criada por este "Código Sagrado" permite ao
> >> >> corpo se
> >> >>>> ligar diretamente aos Mestres de Luz, e nessa união, trabalhamos
> >> >> todos
> >> >>>> juntos para a evolução de toda a Criação.
> >> >>>> O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria
> distorções
> >> >>>> temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos
> permitem
> >> >> crescer
> >> >>>> de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.
> >> >>>>
> >> >>>> Sugestões
> >> >>>> A Cabala sugere que este mantra deve ser repetido em números
> >> >> múltiplos
> >> >>>> de 7.
> >> >>>> Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado
> antes de
> >> >>>> dormir e assim que acordamos.
> >> >>>> Ative este "Código Sagrado" sempre que se sentir em
> dificuldades
> >> >> de
> >> >>>> qualquer espécie.
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> Informações do Arcanjo Metatron
> >> >>>> Filhos queridos,
> >> >>>> Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas
> muitas
> >> >>>> oitavas acima.
> >> >>>> Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de
> Luz
> >> >> que
> >> >>>> estão muito distantes de vós, ouvem.
> >> >>>> Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou
> ambientes
> >> >> que se
> >> >>>> encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis
> esse
> >> >>>> sagrado mantra.
> >> >>>> Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o
> >> >> conhecem.
> >> >>>> Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos,
> >> >> como quem
> >> >>>> ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências
> Divinas
> >> >> aqui
> >> >>>> viventes com essa via de proteção.
> >> >>>> Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e
> >> >> determinada
> >> >>>> que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as
> >> >> partículas
> >> >>>> que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas
> >> >> partículas,
> >> >>>> inclusive as de vossos corpos físicos.
> >> >>>> Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material
> genético,
> >> >> e
> >> >>>> neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos
> auxiliar,
> >> >> basta
> >> >>>> apenas entoa-lo.
> >> >>>>
> >> >>>> Eu Sou Metatron, Através do Comando Estelar Metraton
> >> >>>>
> >> >>>> Fonte de Pesquisa: "As Chaves de Enoch", J.J.Hurtak
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> Mantra KODOISH%2C%20KODOISH%2C%20KODOISH%20ADONAI%20TSEBAYOTH.mp3
> >> >>>>
> >> >>
> http://www.4shared.com/mp3/yxn-WIhJ/kodoish_kodoish_kodoish_adonai.html
> >> >>>>
> >> >>>> Kodoish%20Kodoish%20Kodoish.mp3
> >> >>>>
> >> >>>> http://centroflordejasmim.blogspot.com.br/2011_04_24_archive.html
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>> http://youtu.be/ewo2BWDHT_8
> >> >>>>
> >> >>>> --
> >> >>>> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está
> inscrito
> >> >> no
> >> >>>> Grupo "Gênesis-Br".
> >> >>>> .
> >> >>>> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> >> >>>> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a
> sua
> >> >> participação.
> >> >>>> .
> >> >>>> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem
> >> >>>> vinda(o).
> >> >>>> ---
> >> >>>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> >> >>>> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> >>>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> >> >> genesis-br@googlegroups.com.
> >> >>>> Visite este grupo em
> >> >> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >> >>>>
> >> >>>>
> >> >>>
> >> >>> --
> >> >>> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está
> inscrito
> >> >> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> >>> .
> >> >>> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> >> >> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua
> participação.
> >> >>> .
> >> >>> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem
> vinda(o).
> >> >>> ---
> >> >>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> >> >> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> >>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> >> >> genesis-br@googlegroups.com.
> >> >>> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >> >>>
> >> >>>
> >> >>
> >> >>
> >> >> --
> >> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está
> inscrito no
> >> >> Grupo "Gênesis-Br".
> >> >> .
> >> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> >> >> genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a
> sua participação.
> >> >> .
> >> >> Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem
> >> >> vinda(o).
> >> >> ---
> >> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> >> >> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >> >>
> >> >>
> >> >
> >> > --
> >> > Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está
> inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
> >> > .
> >> > Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> > .
> >> > Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem
> vinda(o).
> >> > ---
> >> > Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> > Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> > Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >> >
> >> >
> >>
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> .
> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> .
> >> Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem
> vinda(o).
> >> ---
> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> --
> >> Paz e Luz!
> >>
> >>
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> .
> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> .
> >> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> >> ---
> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >>
> >>
> >>
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> .
> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> .
> >> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> >> ---
> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >>
> >>
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> .
> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> .
> >> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> >> ---
> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> --
> >> Paz e Luz!
> >>
> >> --
> >> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> >> .
> >> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> >> .
> >> Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> >> ---
> >> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> >> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> >> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >>
> >>
> >
> > --
> > Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> > .
> > Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> > .
> > Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> > ---
> > Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> > Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> > Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >
> >
> >
> >
> >
> > --
> > Paz e Luz!
> >
> > --
> > Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito
> no Grupo "Gênesis-Br".
> > .
> > Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> > .
> > Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
> > ---
> > Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> > Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> genesis-br@googlegroups.com.
> > Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
> >
> >
>
> --
> Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no
> Grupo "Gênesis-Br".
> .
> Para enviar um e-mail para o grupo envie para
> genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
> .
> Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem
> vinda(o).
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
>
>

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para    genesis-br@googlegroups.com    e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em:    www.genesisbr.com    e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.





--
Paz e Luz!


--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 


--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 

Re: 5288 { Gênesis } => Bom dia!

Essa boa vibração da lua, trouxe no minimo paz aos índios guarani Kaiowá e aceitação da lei  que da cadeia para quem mal tratar animais...
Happy Halloween!!!


Melissa Tobias


Em 31/10/2012, às 15:09, "acezarribeiro" <acezarribeiro@uol.com.br> escreveu:

Willian, e demais do Gênesis, bom dia!

Minha filha me relatou esta mesma experiência que vc. passou com a Lua, na madrugada  de Segunda para Terça-Feira, neste mesmo horário que vc. citou, qdo. já estava amanhecendo.
 
Interessante não?!!
 
Abços. e bom dia a todos.
 
Cezar

Em 31/10/2012 07:56, Willian Santana de Oliveira < williansantanadeoliveira@gmail.com > escreveu:
Bom dia meus amigos e amigas!

Hoje acrodei às 4:40 da manhã.. passei pela janela e vi a Lua, redonda, brilhante, triunfal, e senti sua energia!
Uma energia boa... que renova, que traz à tona o que há de melhor na gente.
Por volta das 5:15 a coloração dela já havia mudado.. Estava em um amarelo intenso, forte, em meio às nuvens mais altas da atmosfera, já coloridas pelos primeiros raios de sol, e pensei:  "Hoje vai ser um dia de muita energia!"

E acho que está sendo. Estou tranquilo... leve... mesmo com as dificuldades que estou tendo no trabalho e em casa, hoje, especialmente depois de ser banhado nessa energia da Lua, me sinto leve!

Queria compartilhar isso com todos... E desejar ardentemente um bom dia!!

Que tengan un día de paz!!

Willian

 

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 

--
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa alegria, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gênesis-Br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genesis-br@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/genesis-br?hl=pt-BR.
 
 

deliciasdereceitas canudinhos de cream cheese

1 arquivo em pdf



http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-br
moderadora silvinha



--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "deliciasdereceitassilvinha" nos Grupos do Google.
este grupo destina-se a troca de receitas comuns, não enviamos receitas para dietas, regimes e para qualquer problema de saude
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-BR?hl=pt-BR

deliciasdereceitas salmão com alcaparras

1 arquivo em pdf



http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-br
moderadora silvinha



--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "deliciasdereceitassilvinha" nos Grupos do Google.
este grupo destina-se a troca de receitas comuns, não enviamos receitas para dietas, regimes e para qualquer problema de saude
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-BR?hl=pt-BR

deliciasdereceitas sopa de camarão

1 arquivo em pdf



http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-br
moderadora silvinha



--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "deliciasdereceitassilvinha" nos Grupos do Google.
este grupo destina-se a troca de receitas comuns, não enviamos receitas para dietas, regimes e para qualquer problema de saude
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-BR?hl=pt-BR