domingo, 29 de janeiro de 2012

Alterações na Política de Privacidade e nos Termos de Serviço do Google

Esta mensagens não está sendo exibida corretamente?
Abra-a em seu navegador.

Caro usuário do Google,

Estamos substituindo mais de 60 políticas de privacidade diferentes do Google por uma política mais concisa e fácil de ler. A nova política abrange vários produtos e recursos, refletindo nosso objetivo de criar uma experiência extremamente simples e intuitiva em todos os produtos do Google.

Isto é importante. Assim, dedique alguns minutos para ler as versões atualizadas da nossa Política de Privacidade e dos nossos Termos de Serviço em http://www.google.com/policies. Estas mudanças entrarão em vigor no dia 1º de março de 2012.


Uma política, uma experiência no Google
Fácil de trabalhar em vários produtos Sob medida para você Compartilhar e colaborar é fácil
Fácil de trabalhar em vários produtos

Nossa nova política reflete nosso desejo de criar uma experiência de produto simples, que ofereça o que você precisar, quando você quiser. Seja ao ler um e-mail que o faça lembrar de marcar um encontro familiar ou encontrar um vídeo favorito que você queira compartilhar, queremos que você possa utilizar com facilidade o Gmail, o Google Agenda, a ferramenta de pesquisa, o YouTube ou o que mais você quiser.

Sob medida para você

Se você fizer login no Google, podemos sugerir consultas de pesquisa ou adequar os resultados da pesquisa de acordo com os interesses que você expressou no Google+, Gmail e YouTube. Assim, poderemos compreender melhor qual versão do Pink ou Jaguar você está pesquisando e oferecer esses resultados com mais rapidez.

Compartilhar e colaborar é fácil

Ao postar ou criar um documento on-line, é provável que você queira que outras pessoas o vejam e contribuam. Ao lembrar as informações de contato das pessoas com quem você deseja compartilhar, facilitamos seu compartilhamento em qualquer produto ou serviço do Google com o mínimo de cliques e erros.


A proteção de sua privacidade não mudou.

Nosso objetivo é fornecer a você o máximo de transparência e de escolha possível, por meio de produtos como Google Dashboard e Gerenciador de preferências de anúncios entre outras ferramentas. Nossos princípios de privacidade permanecem os mesmos. Ainda, nunca venderemos nem compartilharemos suas informações profissionais sem sua permissão (a não ser em raras circunstâncias, como solicitações legais legítimas).

Alguma dúvida?
Temos a resposta.

Visite nossas Perguntas frequentes em http://www.google.com/policies/faq para saber mais sobre estas mudanças. (Imaginamos que nossos usuários podem ter uma pergunta ou vinte e duas.)


Aviso de alteração

A nova Política de Privacidade e os novos Termos de Serviço do entrarão em vigor em 1º de março de 2012. Se optar por continuar usando o Google assim que a alteração ocorrer, você fará isso de acordo com a nova Política de Privacidade e os Termos de Serviço.

Não responda a este e-mail. Respostas enviadas para este endereço não serão respondidas. Nunca insira sua senha após abrir um link que aponte para um site não confiável. Em vez disso, acesse diretamente o site, como mail.google.com ou www.google.com/accounts. O Google nunca mandará um e-mail pedindo sua senha ou outra informação confidencial.

1 comentários:

Beauti 365 disse...

Wow, nice information for morebeauty tips for men,beauty tips for women

Postar um comentário