quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

[deliciasdereceitassilvinha] Uma Mensagem de Natal

           "Quero eu Senhor, neste Natal, enfeitar todas as árvores

          do mundo com frutos que alimentem a todos os que têm

                                            fome.

          Quero eu Senhor, neste Natal, construir uma manjedoura

                                para cada desabrigado.

          Quero eu Senhor, neste Natal, me tornar uma estrela para

          orientar os Reis Magos da Paz para cessarem de imediato

                          as violências entre meus irmãos.

              Quero eu Senhor, neste Natal, ter o coração grande

                 e a alma pura para abrigar os que concordam e

                    principalmente os que de mim discordam.

          Quero eu Senhor, neste Natal, poder presentear o mundo

           me tornando um ser humano menos egoísta e com mais

           humildade para pedir menos para mim e contribuir mais

                                 para meu semelhante.

            Quero eu Senhor, neste Natal, agradecer-te por tantas

            bênçãos, em especial, aquelas que vieram em forma de

           sofrimento e com o passar do tempo tem construído em

                 meu peito o abrigo seguro de onde nasce a Fé".

   Que as festividades de fim de ano tragam-lhe a consciência de que os fogos de artifício

anunciam não somente um Novo Ano, mas a possibilidade de uma nova e ampla parceria. Que

                         nossos esforços e metas sejam recompensados.

Ficam aqui os meus votos e o nosso compromisso de estarmos juntos no Ano Novo que está

                        chegando, cheio de esperanças e oportunidades.

 

Autoria: Cida Moura

0 comentários:

Postar um comentário