Fiquei mais aliviado ao ler a reportagem "Não vai faltar" sobre as linhas de ônibus que contemplarão o aeroporto Aluízio Alves. Pelo que entendi ao ler o quadro inserido na matéria, esses ônibus são de linhas regulares que passarão pelo aeroporto e seguem sua rota comum com todas as paradas para apanhar e deixar passageiros, o que demandará muito tempo de viagem e não têm como acomodar as malas dos viajantes (ou terão?). O ideal para quem desembarca no novo aeroporto seria uma linha de ônibus como as do Rio e de São Paulo, chamados de frescões, com bagageiro e relativo conforto, cobrando um preço compatível com a qualidade do serviço. Fica lançado o desafio para os empresários do ramo. Mudando de pau pra cacete como se diz em Acari, o comentário de hoje de Rosa Viva está que nem verbo, mais que perfeito. Vibrei com o último parágrafo, quando registra que a população botou Júnior Rodoviário no seu devido lugar: "ladrão, mentiroso, corrupto, palhaço". Viva o povo! Vou dar uma pausa, para alívio dos meus leitores. Até a volta.
P.S. Recado para os adeptos do socialismo petista: "O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros". Margaret Thatcher.
Geraldo Batista.
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário