Amigo Sommelier – Chagas,
Quinta-feira à tarde estarei me deslocando à praia e só retorno no domingo. Assim, qualquer outro dia que você marcar – da próxima semana - tá bom!
Abraços
Gonzaga
Meu caro Gonzaga,
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Jaiminho avisou que na quarta-feira, não tem condições de receber a galera, por conta de um outro evento, mas na quinta-feira pode ser.
Não tem pressa, precisamos escolher uma data que possamos reunir os enófilos do bosque, agora abrilhantado pela presença de Geraldo de Manoel dos Cocos, pra ensinar a Urbano que não só existe cabernet sauvignon, mas, muitas outras varietais....êita...
Chagas, somelier de cajuína.
-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário