De: Geraldo Batista de Araujo <geraldobatistaaraujo@gmail.com>
Data: 8 de março de 2016 16:02
Assunto: Re: OLHA SÓ O NÍVEL DO "CLÃ"// Dr.Humberto L.F.Filho
Para: Leite <linsleite@supercabo.com.br>
Veja as fotos e imagine o nível moral da família.
================================================================
De: ALEXANDRE NUNES DE ARAUJO
Enviada em: segunda-feira, 7 de março de 2016 20:43
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: OLHA SÓ O NÍVEL DO "CLÃ"// Dr.Humberto L.F.Filho
OLHA SÓ O NÍVEL DO "CLÃ"// Dr.Humberto L.F.Filho
OLHA SÓ O NÍVEL DO "CLÃ"
Por Humberto de Luna Freire Filho
O presidente da Câmara é réu em processo no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente do Senado também só não é parte dos fora da lei, porque se vendeu ao poder Executivo e passou a ser protegido pelo Procurador-geral da República, o senhor Rodrigo Janot Monteiro de Barros, que recentemente se mostrou extremamente indignado com as falcatruas de Eduardo Cunha. Diga-se de passagem, uma indignação seletiva, haja vista que a podridão do imoral presidente do Senado não lhe causa nenhuma indignação. Afinal nós temos um congresso ou uma antessala de cadeia?O ex presidente da República, mais sujo do que pau de galinheiro, finalmente caiu nas garras da polícia; é comprovadamente um chefe de quadrilha e de um clã de baixíssimo nível moral, facilmente comprovado na foto abaixo, publicada hoje na primeira página em um dos jornais mais importantes do país. Agora, imaginem a repercussão que toda essa podridão causa no exterior. Vocês não sentem vergonha de ser brasileiro? Eu sinto.
Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula, mostra o dedo, dizendo que não fala com a mídia golpista – FOTO: Jornal O Estado de São Paulo – Primeira página – em 07/03/16.Fonte: falandodebrasil.com.br
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário