quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fwd: rm - Dilma responderá no STF por Obras do PT pelo mundo -( Inacreditável!!! )


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Icaro Pasquini <pasquini.icaro@gmail.com>
Data: 1 de abril de 2015 14:28
Assunto: Fwd: rm - Dilma responderá no STF por Obras do PT pelo mundo -( Inacreditável!!! )
Para: Ligia Pasquini <pasquini.ligia@gmail.com>, sonia <sonia@indoormidia.com.br>, Reinaldo Torricelli <retorricelli@uol.com.br>, Lau e Marcelo Rosa <lmjrosa@uol.com.br>, dirceurosa <dirceurosa@uol.com.br>, Edson Ferreira <rioazul70@gmail.com>, Chain <rocla.chain@uol.com.br>, laudavidoff <laudavidoff@uol.com.br>, Parra e Parra Advogados <arturbparra@netsite.com.br>, Persio Pisani <persiopisani@gmail.com>, Palhares Avenida Brasil <palhares@avenidabrasilcom.com.br>, jcpiedade@uol.com.br, oscar colucci <oscar@colucci.com.br>, Sergio Graciotti <s.graciotti@uol.com.br>, Clóvis Guarnieri <cloguar@uol.com.br>, Geraldo Batista <geraldobatistaaraujo@gmail.com>, jamilvarela <jamilvarela@uol.com.br>



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: POLISEG - Haydee <poliseg@hotmail.com>
Data: 1 de abril de 2015 13:33
Assunto: ENC: rm - Dilma responderá no STF por Obras do PT pelo mundo -( Inacreditável!!! )
Para: POLISEG - Haydee <poliseg@hotmail.com>


 

Assunto: rm - Dilma responderá no STF por Obras do PT pelo mundo  

Dilma responderá no STF por Obras do PT pelo mundo 

 

A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE

Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.

Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: "Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores sanguinários".

Eu, até então, desconhecia a extensão dos empréstimos e para que eles serviam nesses países. Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que o nosso suado dinheirinho foi empregado. Enquanto São Paulo e, principalmente, Salvador sofrem com a falta de transporte via metrô, o BNDES financia completamente o metrô de Caracas.

Calcula-se que o desvio de dinheiro público por intermédio desses "empréstimos" é tão grande que o Mensalão será completamente esquecido por ter sido apenas um 'roubozinho' sem a "menor importância.

Lembrem-se de que os empréstimos foram feitos em moeda estrangeira, dólares, bilhões deles!

Se o Brasil tiver a sorte de ter como relator da matéria um Luiz Fux ou um Gilmar Mendes, o PT estará com seus dias contados, pois o roubo é tão grande que ninguém é capaz de avaliar o quanto.

Vamos torcer para que seja um desses dois ministros o relator, porque se cair nas mãos de Barroso, Toffoli, Lewandowski ou daquele gaúcho…

Bom, melhor esperar pra vermos.

O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que já foi enviado para a Diretoria da Petrobras. Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de "garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal".

Dessa ação judicial dependerá o futuro de Rousseff e seu séquito de ladrões, incluído aí o chefão de todos: Lularápio da Silva!

(Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto)

Vamos repassar pessoal.
Os verdadeiros brasileiros precisam estar informados dessas "maracutaias" promovidas por esses políticos crápulas.

 

 

 

 

 

 

 



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário