A GRANDE CHAVE PARA RECEBER
RESPOSTAS MAIS RÁPIDAS
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
27/01/2015
Já estava com saudades de canalizar mensagens dos meus irmãos Arcturianos. E ao fazer a conexão junto a eles, logo veio esta frase - "a grande chave para receber respostas mais rápidas". Então vamos deixar-los transmitirem as informações.
Saudações estelares, queridos irmãos.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.
A cada passo que dão em direção a elevação de suas frequências, começa a abrir mais e mais compartimentos em seu interior, que estão contidas de novas e preciosas informações para que, cada vez mais, possam acessar mais informações.
Existem duas formas de buscarem respostas para as situações que vivenciam:
Acessando as informações antigas transmitidas pelos seus ancestrais e por outros seres (informações que não representam suas verdadeiras realidades), mas a realidade que foi transmitida para viverem de forma limitante.
A outra forma é acessar suas informações divinas fazendo a conexão com seu Eu Superior e as Hierarquias Superiores para auxiliá-los a abrirem seus compartimentos internos onde residem as informações divinas sobre suas experiências divinas.
Entendemos que uma vez despertos desejam acessar informações novas. Então, vamos compartilhar aqui uma forma mais rápida para receberem estas respostas.
Todos vocês já viveram inúmeras jornadas e trazem estas informações em seu banco de dados interno.
Suas habilidades profissionais, pessoais e divinas estão em compartimentos e podem ser acessadas se colocarem em suas intenções puras que desejam acessar estas informações.
A grande chave para acessar as informações mais rápidas e divinas é fazer esta conexão que descrevemos acima junto às energias superiores e então numa frequência mais elevada conseguirão abrir estes compartimentos que são acessados através de frequências de amor e de intenção pura.
Se não fizerem esta conexão, só acessarão as informações negativas, pois para acessarem informações mais elevadas precisam elevar suas frequências.
Podemos dar aqui o exemplo de uma montanha. Quando estão abaixo de uma montanha seu olhar é limitado, mas quando estão no topo de uma montanha seu olhar registra um horizonte maior.
Assim ocorre quando elevam suas frequências; os problemas deixam de ser problemas e passam a ser situações solicitadas para seu aprendizado. E ao expandirem suas consciências possibilitam o acesso aos campos de possibilidades trazendo as respostas que solicitaram.
Não há esforço, medo ou dúvidas nestas frequências mais elevadas, existem apenas as informações disponíveis. Você escolhe qual deseja usar.
Compartilhei com eles que tenho passado aos meus clientes estas informações de que não precisamos fazer esforço. Ao fazermos a conexão teremos acesso às informações que precisamos.
Exatamente querida irmã, a elevação de frequência possibilita o acesso a mais informações.
Esperamos que tenham captado estas informações que compartilhamos e decidam-se em acessa-las através de frequências mais elevadas.
Agradecemos pela oportunidade de compartilhar.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos ao autor.
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Gênesis-Br" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to genesis-br@googlegroups.com.
Visit this group at http://groups.google.com/group/genesis-br.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário