Vou abrir este e-mail com uma frase do Roberto Campos:
"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca Cola"
Acabei de voltar de Paris, minha última passagem por lá fazia mais de 20 anos, portanto eu precisava ir novamente a todos aqueles pontos turísticos manjados da cidade luz. O tempo era curto, apenas dois dias, porém eu precisava encontrar um espaço para encaixar uma visita a um ponto pouco conhecido, o "Apê do Chico"...
Pois é, o comunista mais charmoso do nosso país, Chico Buarque de Hollanda, possui um belo apartamento em um dos endereços mais exclusivos de Paris.
Bem próximo à Catedral de Notre Dame, dividindo o Rio Sena no coração de Paris, existe uma ilha chamada "Ile de Saint Louis". É para lá que ele vai durante o verão do hemisfério norte. E eu achando que era pra Havana...
Chico, que tanto defende o PT, Cuba, Fidel Castro, Mao Tse-Tung, Marx e tantas outras belas porcarias, não pratica a ideologia que defende.
Passei em uma imobiliária e verifiquei o preço de um apartamento nesta ilha, R$18.500.000,00 ou RS$61.000,00 por metro quadrado. Quase três vezes mais caro que o Leblon, metro quadrado mais caro do Brasil. Karl Marx iria adorar acabar com essa propriedade privada.
Mais "esquerda caviar" que isso é impossível, Chico zerou o jogo no modo HARD. Aos amigos Marxistas e adoradores de Lula e Dilma que estão lendo este e-mail com uma camisa do Che Guevara, me desculpem mas não pude resistir...
O texto acima foi publicvado na imprensa de São Pauo.
Geraldo.
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário