O QUE É A AURA? Henrique Rosa.
Hoje se fala muito em aura. – Mas o que é a aura?
A aura é um fluido energético, éterico, emocional, mental e búdico,
sutil e invisível, que emana dos corpos material e espiritual do ser humano.
É também um eflúvio eletrovital e eletromental, um halo de energias que rodeia o corpo do homem como toda a matéria dos reinos da natureza. Emite uma vibração luminosa e multicolorida, conforme o estado de cada pessoa.
É sensível aos pensamentos, emoções, sentimentos e aos ambientes externos que exercem uma grande influência e podem modificar muito o desempenho de cada aura.
Por isso, a aura do ser humano é como uma extensão energética dos corpos: físico, astral, mental, e da alma.
4. Aura Causal. Corresponde à alma.
Esta é a parte da aura que os Mestres de Luz observam.
Uma das grandes dificuldades que o aspirante ao Caminho da Luz enfrenta, à medida que trabalha a sua aura, é que a extensão da aura astral é grande demais e, deste modo, precisa trabalhar muito
para diminuí-la e, ao mesmo tempo, expandir e aumentar a potência da sua aura mental que é pequena demais.
Deve-se lembrar que a grande maioria de seres humanos está polarizada na sua natureza astral-emocional, e quem busca uma
espiritualização maior, por conseguinte precisa atingir uma polarização diferente e focalizar-se mais no corpo mental.
Isto leva tempo e exige muito esforço; só depois de um extenso trabalho a irradiação da alma substitui, até certo ponto, a atividade emocional daqueles que buscam ser aceitos como discípulos dos
Mestres de Luz. Na realidade, essa emanação é uma irradiação do grande amor espiritual que reside na alma.
Se você, meu caro leitor, quer trabalhar com as energias superiores, comunicar-se com os Seres de Luz, os Mestres, estejam eles em que plano, mundo ou dimensão estiverem, precisa
desenvolver seus centros de força, os chakras, visto que através deles recebe e emite diversos tipos de energias que se refletem nos campos áuricos.
Para abrir e desenvolver seus canais espirituais, as faculdades superiores, terá de aprender a criar seus próprios campos magnéticos de força e de proteção para não ser mais invadido por forças negativas que só interferem, provocando diversos tipos de distúrbios e bloqueios, fazendo divisões internas e até externas, e além disso escravizam e não permitem que haja paz interior, a libertação e a iluminação espirituais.
A aura é como um reflexo das energias contidas e emitidas no interior de cada pedra, planta, animal ou pessoa, e que se exterioriza à sua volta.
O texto está na integra no endereço abaixo:
http://dharmadhannyael.
Você recebeu esta mensagem porque, para nossa satisfação, está inscrito no Grupo "Gênesis-Br".
.
Para enviar um e-mail para o grupo envie para genesis-br@googlegroups.com e ficaremos mais felizes ainda com a sua participação.
.
Visite nossa página em: www.genesisbr.com e seja muito bem vinda(o).
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Gênesis-Br" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to genesis-br+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to genesis-br@googlegroups.com.
Visit this group at http://groups.google.com/group/genesis-br.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário