De: rubens-neto <rubens-neto@uol.com.br>
Data: 17 de outubro de 2014 22:30
Assunto: EXÉRCITO DESCOBRE MILITARES CUBANOS DISFARÇADOS NO "MAIS MÉDICOS"
Para: "jorgehenriqueteixeiranetto@yahoo.com.br" <jorgehenriqueteixeiranetto@yahoo.com.br>, "crtnetto@gmail.com" <crtnetto@gmail.com>, "artnetto@uol.com.br" <artnetto@uol.com.br>
Cc: "evandrolourenco@ibest.com.br" <evandrolourenco@ibest.com.br>, "martinsadm2@gmail.com" <martinsadm2@gmail.com>
De: mariaceliamorici@gmail.com
Enviada: Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 17:19
Para:
Assunto: FW: EXÉRCITO DESCOBRE MILITARES CUBANOS DISFARÇADOS NO "MAIS MÉDICOS"
REPASSANDO
Assunto: EXÉRCITO DESCOBRE MILITARES CUBANOS DISFARÇADOS NO "MAIS MÉDICOS"
Para:
EXÉRCITO DESCOBRE MILITARES CUBANOS DISFARÇADOS NO "MAIS MÉDICOS"
Informe reservado "Mensagem Direta de Inteligência" (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.
Militares brasileiros desconfiaram do "médico" por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.
Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento.
0 comentários:
Postar um comentário