quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Arrogante!!!! ....................imagem nos bastidores da globo foi cortada pela emissora, mas vazou

 



 
 
 
 
A "delicadeza" dos autoritários X diplomacia dos democratas

Essa imagem nos bastidores da globo foi cortada pela emissora, mas vazou
 
 
 







 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário