Sou Anjo e sou Demônio
Por: Melissa Tobias (Autora do Livro "A Realidade de Madhu")
Sou a cura e a morte. O relevo e a planície. A calmaria e o furacão.
Sou egoísta, depressível, sou o próprio mal e a escuridão. Erro feio, sou fútil. Quero ipad, quero iphone, quero vida fácil, quero fechar os olhos para a dor alheia.
Sinto empatia e compaixão, sou Israel e Palestina. Sou da paz! Sem preconceito, nem exclusão. Sou defensora dos fracos e oprimidos. Sou vilã e heroína.
Sou ódio, sou amor. Sou anjo e demônio.
Quero matar e exterminar. Odeio o ódio e a ganancia, porque sou assim. Odeio todo o ódio em mim.
Sei perdoar, sei dar chance, sei não desejar favor em troca. Mas eu quero favores em troca. Quero tudo, quero o mundo, sem fazer nenhum esforço. Sou preguiçosa e sou guerreira.
Sou curandeira e venenosa. Sou a erva daninha e a esperança. Sou corpo e alma. Sou isso aqui e muito além. Sou matéria, sou a Terra. Sou o Espírito e tudo que existe.
Quero a ordem, mas não quero arrumar. Quero a harmonia, mas não quero me calar.
Bebo leite de vaca sofrida, como carne e bebo sangue de escravos animais. Resgato gato e cachorro e jamais mataria um inocente. Mas mato e também resgato.
Sou o paradoxo, sou personalidade. Sou essência divina. Sou o grito de dor e a alegria de viver. Sou a serpente venenosa. Sou o golfinho amigo.
Sou romântica, sou fria. Sou a criança mimada que tudo quer. Sou a arrogância e a sabedoria. Sou o esgoto, a lama suja e a flor de lótus.
Sou o demônio, satanás, bruxa má e vingativa. Sou a sacerdotisa da paz, a luz na escuridão, um corpo sagrado que leva o divino onde quer que vá.
Sou humana imperfeita. Sou o Espírito perfeito. Sou treva e luz, yin e yang. Medo e fé. Sou anjo e sou demônio.
Eu sou você!
0 comentários:
Postar um comentário