terça-feira, 24 de junho de 2014

apoio Ciro Gomes

Ciro prega apoio a Dilma, mas diz que Mantega já deveria ter sido trocado

Ele disse que Aécio ou Campos seriam piores e que tem 'nojo' de Marina.
Partido deve decidir nesta terça apoiar a reeleição da petista à Presidência.

Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes defendeu nesta terça-feira (24) o apoio de seu partido, PROS, à reeleição da presidente Dilma Rousseff na disputa deste ano, mas  ressaltou que espera "mudanças e mudanças profundas" num eventual segundo mandato da petista.

  •  
O Brasil não oferece mais confiança aos agentes econômicos de que os investimentos serão remunerados [...] Evidente que a solução para isso não é voltar à política tucana de arrocho de salários e novo ciclo de privatização a preço de banana. Nem muito menos ceivar aventuras pessoais como do Eduardo Campos"
Ciro Gomes

Numa entrevista antes da convenção do partido que oficializou o apoio à petista, ele criticou duramente a política econômica e, indagado se Dilma deveria trocar o ministro da Fazenda, Ciro afirmou: "Já devia ter mudado, lá atrás já devia ter mudado. No ano passado."

"O Brasil não oferece mais confiança aos agentes econômicos de que os investimentos serão remunerados. Está errado. Está errada a política econômica, está errada a política monetária, está errada a política fiscal. Não tem política econômica que funcione no Brasil", disse.




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


0 comentários:

Postar um comentário