Tá valendo a pena rodar bolsinhas...
Parece piada, mas, ao que tudo indica, não é.
Cliquem no link depois de ler o texto.
Podemos, realmente, dizer que a vida dessas meninas agora será mais promissora.
Garotas de Programa
Agora, além da Bolsa Família, Bolsa Bandido, teremos a Bolsa Prostituta!
Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa. E o salário minimo, dos professores, da segurança e da saúde?
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
http://www.alertanoticias.com.br/noticia/senado-aprova-pagamento-de-bolsa-mensal-de-r-2-000-00-para-garotas-de-programa%2cgeral%2c8858.html
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Bolsa para Garotas de programa! Pasmem!
Será verdade? Se o for, que inclua então a autora do projeto, essa tal de Maria Rita, entre os contemplados com a Bolsa, pois ela, com esse projeto, no mínimo deve ser filha de "uma delas".
Creio que se aprovado, será um estímulo à prostituição, tanto infantil quanto a jovens adolescentes, haja vista que já foi considerado profissão - profissional do sexo -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário