domingo, 8 de setembro de 2013

Re: [npor-natal-86] Enc: Governo transforma hotel de luxo em cadeia para que mensaleiros cumpram pena



Enviado via iPad

Em 08/09/2013, às 09:06, "medeiros1967" <medeiros1967@gmail.com> escreveu:






Enviado do Samsung Galaxy Note



-------- Mensagem original --------
Assunto:Governo transforma hotel de luxo em cadeia para que mensaleiros cumpram pena
De:Ricardo Ramos de Azevêdo Lima <ramos.862@hotmail.com>
Para:
Cc:


ALGUÉM, POR FAVOR, ME DIGA QUE ISSO NÃO É VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!

 
 
Governo transforma hotel de luxo em cadeia para que mensaleiros cumpram pena
 
       
Mensaleiros cumpriram pena em hotel de luxo
 
 
O Diário Oficial da União divulgou hoje a desapropriação do hotel Unique Garden Spa & Resort, que funciona na cidade de Mairiporã, São Paulo que será transformado em presídio de segurança máxima.No referido estabelecimento prisional, os condenados pelo escândalo que ficou conhecido por "Mensalão" cumprirão as penas em regime fechado.Segundo o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, "a iniciativa faz parte de um projeto que tem por objetivo garantir mais dignidade aos brasileiros que cumprem pena. A dignidade da pessoa humana é um princípio constitucional", afirmou.Questionado o motivo pelo qual o projeto somente será iniciado quando os mensaleiros forem conduzidos à prisão, Eduardo explicou que "foi uma grande coincidência. Já pensamos nisso há muito tempo, mas só agora foi possível viabilizar".O ministro lembrou que as cadeias brasileiras estão entre as piores do mundo. "Essa situação foi inclusive constatada pelo presidente do Supremo (Tribunal Federal). Está na hora de mudar essa triste realidade", concluiu.
 
 





 
-

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "NPOR-Natal/86 - Turma Olavo Bilac" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para npor-natal-1986+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 comentários:

Postar um comentário