terça-feira, 26 de março de 2013

Vinho

Meu caro Gonzaga,

Jaiminho avisou que na quarta-feira, não tem condições de receber a galera, por conta de um outro evento, mas na quinta-feira pode ser.
Não tem pressa, precisamos escolher uma data que possamos reunir os enófilos do bosque, agora abrilhantado pela presença de Geraldo de Manoel dos Cocos, pra ensinar a Urbano que não só existe cabernet sauvignon, mas, muitas outras varietais....êita...

Chagas, somelier de cajuína.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário