quarta-feira, 27 de março de 2013

Fwd: Fwd: Como é bom não ter mulher mandando



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gonzaga
Data: terça-feira, 26 de março de 2013
Assunto: Fwd: Fwd: Como é bom não ter mulher mandando
Para: Gonzaga <gonzagaagro@gmail.com>







----------


 
 
Homens que não tem mulher para mandar neles
 
 
 
 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
 

 
 

 

 



--
Gonzaga

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário