quarta-feira, 28 de novembro de 2012

5402 { Gênesis } => Depois de dezembro...


 






 


Queridos membros do GGênesis,
 
      Vamos refletir cada um dos ítens colocados e tentarmos colocá-los em prática paulatinamente ? Pois havemos de nos ajustar às novas energias entrantes de ascenção planetária e da humanidade.
      Lendo o e-mail da Melissa, lembrei-me do seminário da Arte de Viver em Paz focado pelo Pierre Weill que nos trouxe esse importante insight do "olhar através do coração". Nossos olhos são o espêlho da alma!! É através deles que nossos sentimentos se revelam e que podemos acessar o coração do outro.
      Um dos "hábitos" que criei aqui em casa, foi o de estabelecer esse vínculo em nossos entendimentos: Olho no olho em nossas conversas, em nossos cumprimentos de chegada e despedida...Difícil não nos sentirmos acolhidos por um olhar sincero, por um olhar seguido de um sorrizo amoroso...Há uma dança nisso! Um minueto onde um conduz e o outro se deixa conduzir, no sentido de entrega, de confiança, de amor puro. Reparem que essa linguagem é tão profunda e perceptiva que muitas vezes nem se faz necessário dizer algo. Basta um olhar direcionado!!
      A Paz com você, com o outro, com o mundo; pode estar contida nessa dança.Portanto fale com as pessoas olhando em seus olhos, cumprimente-as olhando nos olhos, ... Abra as portas do seu coração para um olhar terno e amoroso, principalmente com as crianças e os idosos. O velho mundo já não existe, está ultrapassado, esfarelou-se a "olhos vistos", mas o novo mundo que ainda não surgiu, espera por nascer nas profundezas de um olhar pleno de amor incondicional.
     Como afirma o pensador contemporâneo R.Crema: " Na escuridão da noite planetária que atravessamos, no pressentimento de uma manhã ensolarada e de um oásis secreto a nos aguardar e redimir no tempo justo, nossa tarefa é a de seguir adiante...
     Peregrinar sempre, repousar no orvalho da pausa, despertar no Instante, ser agente de um cuidado integral e sorrir para o Grande Mistério da Vida. Em marcha!"
     E mais:..."A lagarta já morreu, e a borboleta não nasceu"
 
     No Amor Puro e No Serviço Compassivo
 
     
     In Lack'ech!!
 
     Sol Cristal
         
bjs!



 






 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário