Geraldim, meu irmaozim:
Estou achando que vc esta com uma discopatia. Aquele disco monossilábico.
Kkkk
Do amigo paulo
Em terça-feira, 29 de maio de 2012, Geraldo Batista de Araujo<geraldobatistaaraujo@gmail.com> escreveu:
> PAULIM, MEU BICHIM:
> Tô achando que esse negócio faz sentido.
> Hoje, no Bosque, eu notei que você olhou pra mim com um olhar muito suspeito de quem tá apaixonado por homi.
> Era assim um olhar acumpliciado, um tanto cupidinoso, chega eu tive uns arrepios na finada piroca. KKKKKK!!!!!!!
> Tome tento, homi de de Deus.
> Geraldim, mais doido do que nunca.
>
> Em 29 de maio de 2012 07:36, PAULO EDUARDO ROSSO NELSON <rosso@oi.com.br> escreveu:
>>
>>
>> ---------- Mensagem encaminhada ----------
>> De: George Henrique
>> Data: segunda-feira, 28 de maio de 2012
>> Assunto: Fwd: Agora torou dentro: água de Natal está interferindo na masculinidade(?)
>> Para:
>>
>>
>>
>>
>> :
>>
>>
>> <http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2012/05/homossexuais-em-natal-250x169.jpg>O corretor de imóveis Maurício Villarimé um atento observador da cena e dos detalhes.
>>
>> De tanto ler e assistir a documentários, chegou à conclusão de que o crescente aumento de homossexuais, principalmente em Natal, deve-se a problemas ambientais. Fazendo cálculos de seus próprios neurônios, ele acredita que cerca de 200 mil mulheres na capital tomam anticoncepcional e depositam, através da urina, hormônios no lençol freático. Assim, interferindo na masculinidade.
>>
>> Pois não é que faz sentido?!
>>
>> Segundo o professor Wilson Jardim, coordenador do Laboratório de Química Ambiental do IQ da UNICAMP, estudos científicos apontam que contaminantes emergentes, cada vez mais presentes no meio ambiente, vêm causando sérios danos aos organismos aquáticos. Está comprovado, por exemplo, que podem provocar a feminização de peixes, e decréscimo de fertilidade de aves.
>>
>> Nos humanos, informa o professor, há indícios de que os contaminantes não legislados, especialmente hormônios naturais e sintéticos, como o estrógeno, podem provocar mudanças no sistema endócrino de homens e mulheres. Considera que esse tipo de contaminação pode estar contribuindo para que a primeira menstruação ocorra cada vez mais cedo entre as meninas. Mas ainda na fase de estudo.
>>
>> São componentes emergentes como atrazina (herbicida), fenolftaleína (laxante) e triclosan (substância presente em produtos de higiene pessoal). A pesquisa realizada pela UNICAMP acusa presença desses contaminantes na água fornecida em 16 capitais brasileiras, entre elas Natal. Isso que dizer que afeta diretamente o humano consumidor, devido os mananciais contaminados por esgotos e estações de tratamento insuficientes para remover compostos que chegam às torneiras. "São substâncias ainda não legisladas, mas que podem ser potencialmente nocivas à saúde humana", alerta.
>>
>> A pesquisa constatou a presença de cafeína em todas as amostras coletadas no cavalete (cano de entrada) de residências espalhadas pelas cinco regiões do país. Também observou concentrações variadas. A capital gaúcha é a campeã de cafeína na água. Isso porque os gaúchos consomem muito erva mate, que tem grande concentração de cafeína, e o destino é o lençol freático.
>>
>> Viiixeee…
>>
>> Abelhinha.com
>>
>> http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/agora-torou-dentro-agua-de-natal-esta-interferindo-na-masculinidade/
>>
>>
>
>
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário