Os pesquisadores de OVNI: Elias Kolev, Andrea Pérez Simondini, Daniel Verón, Luis Reinoso, Guillermo Aldunati y Silvia Pérez Simondini no salão de atos do Distrito Sul, onde exibiram o vídeo (Clique na imagem para ampliá-la).
Investigadores de OVNIs que se reuniram neste domingo em um fórum inter-provincial na Argentina informaram que quatro abduções por alienígenas ocorreram na região de Rosário, naquele país.
Os pesquisadores, que se auto intitulam "detetives cósmicos". se reuniram no Centro do Distrito Sul, e falaram de vários fenômenos relacionados ao assunto.
Os expectadores ficaram surpresos pelo fato de que, nas recentes décadas, quatro abduções ocorreram em Rosario, as quais foram amplamente investigadas e até mesmo enviadas à justiça.
Além disso, eles disseram que mutilações de gado ocorreram na cidade vizinha de Victoria –Província de Entre Rios, e que uma luz verde a 15 graus acima do Rio Paraná apareceu, iluminando um observador, o qual ficou espantado.
Também disseram que o recente agroglifo (crop circle) que apareceu em Pujato, foi feito por um quadriciclo terrestre. "Porém, a criação de um círculo perfeito medindo 25 metros de diâmetro, dentro de um milharal em Las Perdices (Província de Cordoba), pode mesmo ser associado a um OVNI", disseram os pesquisadores, deixando claro que não estão interessados em adicionar informações que não possam ser corroboradas com o rigor de uma abordagem multi-diciplinária. Este é o grande desejo deles, e eles o tornam evidente quando falam a respeito de assuntos que consideram autênticos: "Estamos convivendo, vendo ou participando de algo que não representa o nosso planeta Terra".
"Os avistamentos são a nível mundial; houveram crônicas e relatos sobre o assunto em todos os pontos da história", disseram. "Isto nos dá institucionalidade, o que é absolutamente aquilo que necessitamos para que as pessoas entendam o nosso trabalho, já que a Força Aérea não vai perder seu tempo por algo que não existe como fenômeno", enfatizaram. "Isto nos dá a possibilidade de poder explicar às pessoas, com total normalidade, a existência real do fenômeno OVNI, sem que pensem que estamos todos loucos…", comentaram.
"É um sonho de infância; faz 46 anos que esperávamos por este nível oficial. o qual agora nos dá a Força Aérea, com quem nos reunimos por várias horas para expressar nossas inquietudes e oferecer nossos arquivos privados sobre as investigações que realizamos durante tanto tempo". Eles asseguraram que são várias as disciplinas dentro do fenômeno OVNI: geopolítica, astronomia, química, física e exobiologia (estudo da vida exterior), somente como exemplo.
E por que estudar estes fenômenos?
Para os investigadores, a resposta é simples: o despertar da consciência. Este é justamente o testemunho que deram as pessoas que asseguraram ter sido abduzidas nas últimas três décadas em Rosario. Os casos teriam sido não traumáticos, sem quaisquer lesões. "Se trata de conectarmos com o cosmos, com sua sinfonia; somos cidadãos do universo", definiu o grupo. Talvez algo assim tenha percebido o público presente, sobre tudo quanto as perguntas e dúvidas, trazidas por qualquer mistério que aprecie como tal.
Fonte: www.lacapital.com.ar
0 comentários:
Postar um comentário