quarta-feira, 30 de maio de 2012

4482 { Gênesis } => Revelação Final

Repassando.

  

Revelação Final


Posted: 29 May 2012 06:46 PM PDT

Uma equipe militar especialmente treinada pelos Estados Unidos se infiltraram na Coréia do Norte em uma missão de espionagem focado no programa de armas nucleares do regime, de acordo com um relatório controverso que os EUA negam.
As alegações podem piorar as tensões já sensíveis entre Washington e Pyongyang.
De acordo com um relatório publicado ontem no The Diplomat, o General dos EUA, Neil H. Tolley reconheceu que soldados norte-americanos e sul-coreanos entraram na Coreia do Norte para obter um olhar mais atento dos túneis subterrâneos que o regime construiu.
"A infra-estrutura do túnel inteiro está oculto nos nossos satélites", informou a revista online, o General Tolley.
"Então, enviamos soldados [sul-coreanos] e os soldados americanos para fazer um reconhecimento especial no Norte.", acrescenta.
Se for verdade, a missão iria quebrar regras estabelecidas pelo acordo de armistício de 1953 que marcou o fim da Guerra da Coréia.
A parte do documento afirma: "Nenhuma pessoa, militar ou civil, será permitida cruzar a linha de demarcação militar, salvo se especificamente autorizado a fazê-lo pela Comissão de Armistício Militar."
General Tolley é o comandante do Comando de Operações Especiais, United State Forças da Coreia, de acordo com a sua biografia no site da Guarda Nacional.
A reportagem da revista on-line com sede no Japão foi recebido com uma forte oposição em Washington, onde as autoridades militares dos Estados Unidos negaram tal operação.
Andrei Lankov, um estudioso sobre a Coreia do Norte em Seul, disse: "O ditador jovem ainda é controlado e cercado pela velha guarda, as mesmas pessoas que durante muitos anos, executaram as políticas de seu pai, por isso é muito cedo para esperar qualquer mudança perceptível."
Fonte: http://ianoticia.blogspot.com.br/ e http://www.libertar.in
Posted: 29 May 2012 01:08 PM PDT

O mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados Unidos.

A ideia é do desenvolvedor de softwares Larry Hall, que vem trabalhando há anos no projeto. Ele oferecerá apartamentos-bunker pelo módico preço de US$ 2 milhões cada. Cada residência terá um estoque de comida, ar e água, além de outras facilidades.
Mas por que alguém pagaria essa fortuna por uma casa dessas? "Escolha qualquer um desses motivos: aquecimento global, medo do terrorismo, pandemias, revolta civil e falta de comida", lista o site do condomínio.
O Survival Condo oferecerá refúgio para pelo menos 70 pessoas, que não passarão necessidade durante o período – basta se refugiar no spa, no bar, na piscina ou na sala de cinema do bunker. Os espaços residenciais ofercerão Jacuzzis, TVs de tela plana e painéis que simulam janelas. Não há jeito melhor de escapar doszumbis.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

Análise do Blog:
Essa matéria é bem tendenciosa e sugestiva, os responsáveis por idealizarem desse empreendimentos "à prova do Apocalipse", sabem da existência de mecanismos que poderão levar o mundo numa face apocalíptica, inclusive a possibilidade de haver Zumbis sobre a terra, é isto mesmo! A Rússia tem uma arma poderosa capaz de controlar a mente da pessoa e conduzi-lá a se tonar um Zumbi,os EUA já disseram que um vírus letal pode transformar pessoas em Zumbis ambulantes, não é ficção é realidade, cabe cada um aqui pesquisar e coletar nas estrelinhas as intenções do senhores do mundo, que subliminarmente  vem aos poucos estão tento nos dizer algumas coisas.
You are subscribed to email updates from Blog Revelação Final
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
 


__._,_.___

0 comentários:

Postar um comentário